- PUBLICIDADE -

2ª Etapa do ASPI Surfuturo Groms 2012 será dia 28

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Acontece no próximo dia 28 de julho, na Praia Brava, a segunda etapa do campeonato Surfuturo Groms, promovido pela Associação do Surf de Praias de Itajaí (ASPI) e que integra o circuito Tide Rise. A competição inicia às 9 horas e conta com cinco categorias: Espumeiro sub-10, Infantil sub-12, Iniciante sub-14, Mirim sub-16 e Feminino sub-16.

As inscrições custam R$ 40,00 com exceção da Espumeiro que é gratuito e já podem ser feitas pelo fone (047) – 9602-8378 com Cristhyan Ferro ou pelo e-mail [email protected] Após a primeira etapa já tem um ranking formado e as disputas devem ser acirradas no mesmo palco onde passou o circuito mundial em 2007 e 2008 no Canto do Morcego, nomes como Mateus Herdy, João Guerreiro, Yago Ramos e Walley Guimarães já confirmaram presença na etapa.

As novidades em 2012 estão na premiação, onde serão oferecidas pela agência “Welcomesurftrips” duas passagens aéreas ao Peru aos campeões do circuito nas categorias Mirim e Iniciantes. A ASPI pede que, dentro da possibilidade de cada família, os competidores tragam um bolo para colaborar com festa tradicional ao final de cada etapa do Surfuturo, contribuindo com um baquete no Galeras Beach Bar.

 

Realização: ASPI (Associação de Surf Praias de Itajaí)

Supervisão: Fecasurf (Federação Catarinense de Surf)


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.