• O portal de notícias de Balneário Camboriú

2ª Etapa do ASPI Surfuturo Groms 2012 será dia 28

Acontece no próximo dia 28 de julho, na Praia Brava, a segunda etapa do campeonato Surfuturo Groms, promovido pela Associação do Surf de Praias de Itajaí (ASPI) e que integra o circuito Tide Rise. A competição inicia às 9 horas e conta com cinco categorias: Espumeiro sub-10, Infantil sub-12, Iniciante sub-14, Mirim sub-16 e Feminino sub-16.

As inscrições custam R$ 40,00 com exceção da Espumeiro que é gratuito e já podem ser feitas pelo fone (047) – 9602-8378 com Cristhyan Ferro ou pelo e-mail aspi-sc@hotmail.com. Após a primeira etapa já tem um ranking formado e as disputas devem ser acirradas no mesmo palco onde passou o circuito mundial em 2007 e 2008 no Canto do Morcego, nomes como Mateus Herdy, João Guerreiro, Yago Ramos e Walley Guimarães já confirmaram presença na etapa.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As novidades em 2012 estão na premiação, onde serão oferecidas pela agência “Welcomesurftrips” duas passagens aéreas ao Peru aos campeões do circuito nas categorias Mirim e Iniciantes. A ASPI pede que, dentro da possibilidade de cada família, os competidores tragam um bolo para colaborar com festa tradicional ao final de cada etapa do Surfuturo, contribuindo com um baquete no Galeras Beach Bar.

 

Realização: ASPI (Associação de Surf Praias de Itajaí)

Supervisão: Fecasurf (Federação Catarinense de Surf)

Click CamboriúEsporte2ª Etapa do ASPI Surfuturo Groms 2012 será dia 28
PUBLICIDADE

Últimas notícias