- PUBLICIDADE -

Pilotos de Camboriú se destacam na Copa Serra Litoral de Velocross

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

velocrossO VeloCross vem crescendo em Camboriú, e pilotos da cidade conquistando resultados ainda melhores. A 4ª etapa da Copa Serra Litoral foi o alvo dos atletas camboriuenses. Oito pilotos foram a Ilhota representar Camboriú e se destacaram no último final de semana, obtendo boas colocações em diversas categorias.

Na categoria VX1, Edinilson Batista ficou com a segunda colocação, na Categoria Nacional 230cc Ralf Scaehfer conquistou o primeiro lugar. Já na Categoria Nacional 150cc foi a vez de Maycon Correa conquistar a prova e Jeferson Gardini terminar em terceiro. No Street Cilindrada Livre, Ralf conquistou mais uma vez a primeira posição, logo atrás em terceiro veio Jeferson Gardini e Maycon Correa na quarta colocação.

No Master Nacional foi Juarez Alves, que representou Camboriú e terminou a prova em segundo lugar. Na Categoria Júnior, o piloto Diego Heining da Silva garantiu a segunda colocação. Já o destaque da Categoria 55cc foi o camboriuense Carlos Augusto Gervasi, conquistando o lugar mais alto do pódio e segue liderando o campeonato, Anthonny José Gervasio ficou na quarta colocação.

“É gratificante ver tantos pilotos de Camboriú conquistando excelentes resultados, todos eles lutam e batalham muito para representar o nosso município. O VeloCross camboriuense está de parabéns”, disse o Superintendente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Altamir Montibeller.

Para a mãe do piloto Carlos Augusto Gervasi, Carla Kroeger, é emocionante ver o filho se destacando em uma competição de alto nível, “O Carlos está muito bem, no último domingo foi aniversário dele e a primeira colocação na corrida foi um presente, vamos continuar trabalhando forte para poder representar o nome da nossa cidade ainda melhor”, afirmou Carla.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.