- PUBLICIDADE -

Juvenil do Camboriú vence Marcílio Dias e já é o terceiro colocado

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

As categorias de base do Camboriú FC entraram em campo na tarde desta terça-feira, dia 26, para enfrentar o Marcílio Dias em partidas válidas pela oitava rodada do turno do Campeonato Catarinense. Jogando no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, os garotos da Cambura conquistaram uma vitória, com a equipe juvenil, e uma derrota, com o time júnior.

A primeira equipe a entrar em campo foi a juvenil. Em um jogo bastante disputado, o Camboriú contou com a estrela do atacante Diego, que marcou duas vezes e garantiu a vitória por 2×1. Com o resultado, o Tricolor chega aos 12 pontos no estadual e já divide a terceira colocação com o Criciúma, atrás apenas do Avaí (14) e do Figueirense (18).

Já a equipe júnior não teve a mesma sorte e acabou derrotada por 4×0, continuando com cinco pontos conquistados no Catarinense. As categorias de base do Camboriú voltam a campo neste sábado, dia 30, quando recebem o Figueirense no Robertão, a partir das 13h30min.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.