- PUBLICIDADE -

Camboriuense é bronze no Brasileiro de Judô

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

bronzeCamboriú esteve representada, neste final de semana, no Campeonato Brasileiro de Judô sub-15, disputado em Santa Cruz do Sul-RS. Treinadas pelo professor Adrijane França, as irmãs Camila e Milena Ribeiro Rodrigues competiram entre as melhores atletas do país e não decepcionaram, trazendo uma medalha de bronze para casa.

A conquista veio com Camila, que chegou entre as quatro semifinalistas em uma disputa que contava com 16 atletas. A garota conquistou o bronze após bater uma lutadora do Distrito Federal na disputa da medalha. “A Milena não levou a mesma sorte, mas para mim o que menos importa é o resultado. Várias vezes pensei em desistir de dar aulas, mas o apoio da Prefeitura e de empresários tem nos ajudado bastante”, afirma o professor Adrijane.

As meninas agora retomam os treinamentos na preparação para as próximas competições. “Vamos buscar mais medalhas para Santa Catarina e principalmente para Camboriú”, finaliza França.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.