- PUBLICIDADE -

Base: Destaques do Camboriú acertam com o Criciúma

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

lucsarenanPromessas das categorias de base do Camboriú FC, o meia Luiz Renan e o atacante Lucas Bischoff estão de malas prontas para o sul do estado. Os garotos de 16 e 17 anos, respectivamente, foram negociados pela diretoria da Cambura e, a partir da semana que vem, defenderão as cores de outro tricolor catarinense: o Criciúma EC.

O meia Luiz Renan da Silva é natural de Itajaí e defende as cores do Camboriú FC desde 2011. O garoto se destacou na reta final do Campeonato Catarinense profissional desta temporada, quando foi titular nas partidas contra o Marcílio Dias, no Robertão, e o Figueirense, no Orlando Scarpelli.

Já o atacante Lucas Gilvan Bischoff nasceu em Blumenau e também foi aproveitado pelo técnico Suca no Catarinão deste ano. Os dois atletas despertaram o interesse do Criciúma após disputarem, contra o Tigre, uma partida válida pelo Campeonato Catarinense da categoria júnior.

Os garotos estavam sendo utilizados na equipe sub-20, apesar de ainda terem idade para competir na categoria juvenil, sub-17. O Camboriú FC deseja aos atletas sucesso no novo clube, para que possam aproveitar a oportunidade e alçar voos mais altas em suas trajetórias no futebol.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.