- PUBLICIDADE -

Atleta de Itajaí é destaque em competição de Bike BMX

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Neste último final de semana aconteceu em São Leopoldo o 1º Depedal Bike Streed, modalidade BMX. O evento contou com a participação de aproximadamente 100 atletas de todo o país, que disputaram as categorias Iniciante, Amador e Profissional.

Itajaí foi representado por quatro atletas da Fundação Municipal de Esporte e Lazer, e teve como destaque Roberto Junior, o ‘’Juninho’’. O atleta conquistou o primeiro lugar da categoria Amador, seguido por dois atletas do Rio Grande do Sul, David Santos e Stevão Martins, que ocuparam a segunda e terceira posição.

Com o ótimo resultado no Amador, Junior se classificou para disputar a categoria Profissional. Mesmo estando entre os atletas mais experientes da competição, o itajaiense, que treina na modalidade há apenas dois anos, conseguiu a 4ª colocação, ficando atrás apenas de outros dois atletas do Rio Grande do Sul, e do campeão catarinense, William Gabriel.

Segundo o técnico Antônio Carlos Dantas, a evolução do atleta na modalidade é excelente para tão pouco tempo, e aposta em ‘’Juninho’’ para representar o município em muitas outras competições.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.