• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Atleta de Itajaí é destaque em competição de Bike BMX

Neste último final de semana aconteceu em São Leopoldo o 1º Depedal Bike Streed, modalidade BMX. O evento contou com a participação de aproximadamente 100 atletas de todo o país, que disputaram as categorias Iniciante, Amador e Profissional.

Itajaí foi representado por quatro atletas da Fundação Municipal de Esporte e Lazer, e teve como destaque Roberto Junior, o ‘’Juninho’’. O atleta conquistou o primeiro lugar da categoria Amador, seguido por dois atletas do Rio Grande do Sul, David Santos e Stevão Martins, que ocuparam a segunda e terceira posição.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Com o ótimo resultado no Amador, Junior se classificou para disputar a categoria Profissional. Mesmo estando entre os atletas mais experientes da competição, o itajaiense, que treina na modalidade há apenas dois anos, conseguiu a 4ª colocação, ficando atrás apenas de outros dois atletas do Rio Grande do Sul, e do campeão catarinense, William Gabriel.

Segundo o técnico Antônio Carlos Dantas, a evolução do atleta na modalidade é excelente para tão pouco tempo, e aposta em ‘’Juninho’’ para representar o município em muitas outras competições.

Click CamboriúEsporteAtleta de Itajaí é destaque em competição de Bike BMX
PUBLICIDADE

Últimas notícias