- PUBLICIDADE -

Atleta de Itajaí é convocado para a Seleção Brasileira de Taekwondo

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

taekwondoArnoldo Benvenutti é faixa preta de Taekwondo e integra o projeto social da Fundação Municipal de Esporte e Lazer desde criança. Hoje, aos 23 anos, o lutador treinado pelo mestre Leonir Oliveira foi convocado para compor a Seleção Brasileira de Taekwondo.

O atleta treinará por 20 dias com a seleção no Rio de Janeiro, junto do campeão Diogo Silva, presença garantida nos Jogos Olímpicos de Londres e outros atletas, num intercâmbio com a seleção do México.

Mestre Leonir Oliveira, técnico da FMEL e da Seleção Catarinense de Taekwondo, afirma que esta é a maior conquista para o esporte itajaiense e que Itajaí caminha para ter representações nas olimpíadas de 2016.

A equipe de Taekwondo, com apoio da FMEL, hoje seleciona crianças e incentiva a entrada nas escolinhas que já contam com aproximadamente 400 alunos.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.