- PUBLICIDADE -

Atleta de Camboriú é contratado pelo Bellator MMA

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

mms
Rafael Morcego, é o mais novo contratado pelo Bellator

O lutador de Artes Marciais Mistas – MMA de Camboriú, Rafael Morcego, é o mais novo contratado pelo Bellator, segundo maior evento da modalidade no mundo. O atleta, participante da categoria até 61,5kg, recebeu a notícia de seu empresário, Marcelo Brigadeiro, na semana passada. Morcego tem até agora, em seu cartel, 17 vitórias e três derrotas, sendo que venceu suas três últimas lutas por nocaute no primeiro round.

Rafael Silva, o Morcego, iniciou sua carreira no mundo das artes marciais aos 13 anos, mas foi aos 19 que começou a treinar MMA. O morador do bairro Tabuleiro é, atualmente, dono do cinturão de sua categoria no Nitrix Champion Fight, maior evento de artes marciais mistas do sul do Brasil. O atleta é considerado o melhor lutador de sua categoria no país e, em fevereiro deste ano, firmou parceria com o Camboriú Futebol Clube, passando a lutar defendendo as cores do clube da cidade.

Morcego fará sua estreia no Bellator apenas no início de 2013, quando será realizado o próximo torneio de sua categoria no evento norte-americano. Até lá, o lutador terá compromissos no Brasil e na Europa. As lutas servirão de preparação para o debute no segundo maior evento de MMA do mundo. Atualmente, o Bellator só perde em importância para o Ultimate Fighting Championship, o UFC.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.