• O portal de notícias de Balneário Camboriú

4º Encontro de Trilheiros acontece neste domingo em Camboriú

trilheirosO fim de semana promete ser agitado em Camboriú. A cidade recebe no domingo, dia 17, o 4º Encontro de Trilheiros do Camboriú Trail. O evento receberá participantes de toda a região sul do país, e terá sua largada às 9 horas no ginásio Irineu Bornhausen, no centro da cidade.

Ao todo, serão 70 quilômetros de estradões, trilhas e obstáculos. Cerca de 850 trilheiros são esperados para o evento. A inscrição custa R$ 60,00, com direito ao café da manhã, almoço e, ao final da prova, sorteio de diversos brindes. Além disso, todos os inscritos receberão um kit com camiseta alusiva ao evento.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Trilhas Elogiadas

As trilhas que fazem porta da rota do Encontro de Trilheiros estão localizadas nas encostas dos morros do interior de Camboriú, ao lado de Vales e Planícies, e foram muito elogiadas pelos participantes na edição 2010. Para 2012, as trilhas receberam melhorias em relação aos anos anteriores. O percurso é bastante desafiador, e oferece muitos trechos com subidas e descidas íngremes e trechos de estradões.

Durante o evento, a Rua Hercílio Zuchi, no centro, estará interditada das 6h às 15h e depois, dependendo do fluxo de pedestres, ficará parcialmente interditada até as 19h. Quem transitar pelas diversas vias de acessos aos bairros e interior do Município, das 09h00min as 14h00min, deve prestar atenção à sinalização, devido ao grande fluxo de motos.

O 4º Encontro de Trilheiros é uma realização do Camboriú Trail Clube com os apoios da Prefeitura Municipal de Camboriú, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, e do empresariado regional.

Click CamboriúEsporte4º Encontro de Trilheiros acontece neste domingo em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias