- PUBLICIDADE -

4º Encontro de Trilheiros acontece neste domingo em Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

trilheirosO fim de semana promete ser agitado em Camboriú. A cidade recebe no domingo, dia 17, o 4º Encontro de Trilheiros do Camboriú Trail. O evento receberá participantes de toda a região sul do país, e terá sua largada às 9 horas no ginásio Irineu Bornhausen, no centro da cidade.

Ao todo, serão 70 quilômetros de estradões, trilhas e obstáculos. Cerca de 850 trilheiros são esperados para o evento. A inscrição custa R$ 60,00, com direito ao café da manhã, almoço e, ao final da prova, sorteio de diversos brindes. Além disso, todos os inscritos receberão um kit com camiseta alusiva ao evento.

Trilhas Elogiadas

As trilhas que fazem porta da rota do Encontro de Trilheiros estão localizadas nas encostas dos morros do interior de Camboriú, ao lado de Vales e Planícies, e foram muito elogiadas pelos participantes na edição 2010. Para 2012, as trilhas receberam melhorias em relação aos anos anteriores. O percurso é bastante desafiador, e oferece muitos trechos com subidas e descidas íngremes e trechos de estradões.

Durante o evento, a Rua Hercílio Zuchi, no centro, estará interditada das 6h às 15h e depois, dependendo do fluxo de pedestres, ficará parcialmente interditada até as 19h. Quem transitar pelas diversas vias de acessos aos bairros e interior do Município, das 09h00min as 14h00min, deve prestar atenção à sinalização, devido ao grande fluxo de motos.

O 4º Encontro de Trilheiros é uma realização do Camboriú Trail Clube com os apoios da Prefeitura Municipal de Camboriú, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, e do empresariado regional.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.