- PUBLICIDADE -

Meia Maratona de B. Camboriú acontece neste domingo

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Será realizada neste domingo (13), a 2ª Meia Maratona de Balneário Camboriú. O evento é organizado pela empresa Corre Brasil e reúne atletas maiores de 18 anos, de todo o país, para uma corrida de 21 quilômetros.

A Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) apoia o evento e contribui com toda a estrutura base para o percurso. Banheiros químicos, grades, tendas, arquibancadas, mesas e cadeiras foram cedidos para a corrida. Até o momento já foram efetuadas 850 inscrições e para sábado é esperado total de mil inscritos.

Além dos 21 quilômetros, ainda é possível se inscrever no revezamento com duplas masculinas, femininas e mistas. Os atletas maiores de 15 anos podem participar da corrida rústica de cinco quilômetros na categoria livre. O percurso ocorre em torno da Praça Almirante Tamandaré, na Avenida Atlântica e inicia às 7h30.

A maratona mobiliza, além do esporte, a economia local pelo grande número de atletas vindos de outros estados. Os interessados podem efetuar sua inscrição no site www.correbrasil.com.br até sexta-feira (11), ou durante o sábado (12) no hotel Mercure, na Avenida Atlântica, n° 2.010, Centro, até às 17h. As inscrições custam R$ 50 e pessoas acima de 60 anos ganham 50% de desconto.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.