• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Judoca camboriuense se classifica para o Brasileiro

judocaO final de semana foi de vitória para o esporte camboriuense. Durante a disputa do Campeonato Estadual sub-15 de Judô, em Blumenau, a atleta Milena Ribeiro Rodrigues conquistou o lugar mais alto do pódio e também carimbou a sua participação na Seleção Catarinense, que irá disputar o Campeonato Brasileiro no final deste mês em Santa Cruz do Sul – RS.

“Nossos atletas vêm mostrando nos tatames que podemos competir de igual para igual com as grandes cidades do Estado. Estou muito feliz com a conquista da Milena e também com os demais resultados da equipe”, declarou o técnico Adrijane França.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Milena estará na Seleção Catarinense juntamente com a sua irmã gêmea, Camila Ribeiro Rodrigues que já estava pré-classificada, devido a sua excelente participação no Sul Brasileiro.

O atleta Gabriel Vitor França também disputou o Estadual, mas infelizmente não obteve vaga no Campeonato Brasileiro.

Copa Blumenau de Judô

Durante o final de semana, Camboriú também participou da Copa Blumenau de Judô. “Estivemos presentes com uma pequena equipe, mas nem por isso fizemos feio. Todos os nossos atletas conquistaram medalhas, desde a categoria Infantil até a Sênior”, afirmou Adrijane.

Devido ao grande número de competições que a Associação Camboriuense de Judô vem participando, o técnico da equipe faz um apelo aos empresários. “O nosso maior obstáculo está sendo na área financeira, por isso eu gostaria de pedir uma ajuda aos empresários da região, qualquer tipo de apoio será bem vindo. Queremos continuar trazendo ótimos resultados para Camboriú, por isso contamos com o incentivo de todos”, finalizou Adrijane.

Click CamboriúEsporteJudoca camboriuense se classifica para o Brasileiro
PUBLICIDADE

Últimas notícias