- PUBLICIDADE -

Judoca camboriuense se classifica para o Brasileiro

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

judocaO final de semana foi de vitória para o esporte camboriuense. Durante a disputa do Campeonato Estadual sub-15 de Judô, em Blumenau, a atleta Milena Ribeiro Rodrigues conquistou o lugar mais alto do pódio e também carimbou a sua participação na Seleção Catarinense, que irá disputar o Campeonato Brasileiro no final deste mês em Santa Cruz do Sul – RS.

“Nossos atletas vêm mostrando nos tatames que podemos competir de igual para igual com as grandes cidades do Estado. Estou muito feliz com a conquista da Milena e também com os demais resultados da equipe”, declarou o técnico Adrijane França.

Milena estará na Seleção Catarinense juntamente com a sua irmã gêmea, Camila Ribeiro Rodrigues que já estava pré-classificada, devido a sua excelente participação no Sul Brasileiro.

O atleta Gabriel Vitor França também disputou o Estadual, mas infelizmente não obteve vaga no Campeonato Brasileiro.

Copa Blumenau de Judô

Durante o final de semana, Camboriú também participou da Copa Blumenau de Judô. “Estivemos presentes com uma pequena equipe, mas nem por isso fizemos feio. Todos os nossos atletas conquistaram medalhas, desde a categoria Infantil até a Sênior”, afirmou Adrijane.

Devido ao grande número de competições que a Associação Camboriuense de Judô vem participando, o técnico da equipe faz um apelo aos empresários. “O nosso maior obstáculo está sendo na área financeira, por isso eu gostaria de pedir uma ajuda aos empresários da região, qualquer tipo de apoio será bem vindo. Queremos continuar trazendo ótimos resultados para Camboriú, por isso contamos com o incentivo de todos”, finalizou Adrijane.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.