- PUBLICIDADE -

Base: Camboriú perde para o Metrô no Robertão

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

baseAs categorias de base do Camboriú FC voltaram a entrar em campo na tarde deste sábado, dia 19, para enfrentar o Metropolitano em partidas válidas pelo Campeonato Catarinense da Divisão Principal. Jogando no Robertão, as equipes juvenil e júnior acabaram perdendo por 2×0 e 3×0, respectivamente, e seguem sem vencer na competição.

Os garotos da categoria juvenil, até 17 anos, foram os primeiros a entrar em campo. Após um primeiro tempo sem gols, os visitantes abriram o placar com um gol contra. Já no fim do duelo, o Metropolitano aproveitou um contra-ataque para fazer 2×0 e dar números finais ao jogo.

Já a equipe júnior entrou em campo em seguida e acabou perdendo por 3×0. O Tricolor teve chances de descontar, mas não balançou as redes adversárias. Na próxima rodada, o Camboriú vai a Chapecó no sábado, dia 26, para enfrentar a Chapecoense nas duas categorias.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.