• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Atletas do Itajaí Pró Vôlei são convocados para a Seleção Catarinense

provolei
Zé Henrique, Luiz Antônio e Professor José Hiran

Na noite da última quinta-feira (3) dois atletas da equipe infanto-juvenil da FMEL/Itajaí Pró-Vôlei/Unificado/Marcelo Sports foram convocados para compor a Seleção Catarinense que irá disputar o Campeonato Brasileiro de Seleções.

Os atletas convocados são: o ponteiro Luiz Antônio Stolz e o oposto e capitão da equipe de Itajaí, Zé Henrique. Os dois atletas se juntarão a Seleção neste sábado (05) para a última fase de preparação antes do Brasileiro, que acontecerá a partir do dia 07 (segunda-feira) até o dia 12 (sábado), em São Caetano do Sul (SP).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para o coordenador técnico da FMEL/Itajaí Pró-Vôlei/Unificado/Marcelo Sports, professor José Hirana, a convocação de Luiz Antônio e Zé Henrique é de grande importância para a equipe itajaiense. “Ficamos muitos felizes pela convocação pelo fato de serem atletas que estão conosco desde 2011, treinando e trabalhando exaustivamente para estrem disputando vagas no nosso infanto”, comenta.

Em relação a Zé Henrique, Hiran destaca que é um atleta descoberto em Itajaí durante a primeira peneira do Itajaí Pró-Vôlei em 2010.

Itajaí Pró-Vôlei disputa 1ª Etapa do Estadual Mirim

Neste sábado (05), acontece a 1ª Etapa do Campeonato Estadual Mirim de Voleibol no Ginásio do Sesc, em Itajaí. A equipe da FMEL/Itajaí Pró-Vôlei/Unificado/Marcelo Sports disputará pela primeira vez o Estadual da categoria. Ao todo três equipes disputam a 1ª etapa: Timbó, Guaramirim e Itajaí.

De acordo com o coordenador técnico da FMEL/Itajaí Pró-Vôlei/Unificado/Marcelo Sports, professor José Hiran, está é uma participação inédita. “Nós iniciamos os trabalhos com esta equipe a pouco mais de um mês e é comandada pelo nosso ex-atleta, hoje treinador Vinícius Scatula.E, nosso principal objetivo é preparar a equipe para a disputa Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc) de 2013”, revela Hiran.

O primeiro jogo da FMEL/Itajaí Pró-Vôlei/Unificado/Marcelo Sports será às 10h deste sábado (05), contra Guaramirim.E às 17h, os meninos volta a quadra desta vez para enfrentar a equipe de Timbó.

FORMAÇÃO

Seguindo o principal objetivo da FMEL/Itajaí Pró-Vôlei/Unificado/Marcelo Sports, o professor José Hiran revela que este ano ainda será montada mais duas equipes, uma na categoria Pré-Mirim e a outra na Iniciante. “Este é o principal objetivo dos nossos trabalhos, formar atletas para o futuro do voleibol”, completa.

Click CamboriúEsporteAtletas do Itajaí Pró Vôlei são convocados para a Seleção Catarinense
PUBLICIDADE

Últimas notícias