• O portal de notícias de Balneário Camboriú

2ª Meia Maratona de Balneário Camboriú reúne mais de 400 atletas

[photospace]

A 2ª Meia Maratona de Balneário Camboriú, que aconteceu neste domingo (13), teve a participação de 462 atletas de todo o Brasil, que largaram às 7h30 na Praça Almirante Tamandaré, na orla da praia Central, para o percurso de 21 quilômetros. O evento, que contou com apoio da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC) e da Fundesporte, foi acompanhada pelo secretário de Turismo da cidade, Isaac Pires, que representou o prefeito Edson Renato Dias, Piriquito.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os maratonistas Dione Chilemi e Gustavo Caurio foram os vencedores dos 21 quilômetros gerais, nas categorias feminino e masculino respectivamente. Tayana Nitz e Rosana Cordela ganharam o prêmio de melhor dupla feminina do certame. Na modalidade masculina se destacaram Walter Ferreira e Ernani Mendes, enquanto Joyce Maciel e Anderson Gonçalves formaram melhor dupla mista.

Isaac Pires, que estava presente na entrega dos prêmios aos ganhadores na companhia do medalhista olímpico Vanderlei Cordeiro de Lima, disse que “Balneário Camboriú é também a cidade ideal para o turismo esportivo”, acrescentando que “a vasta rede hoteleira, beleza natural e infraestrutura contribuem para esse quadro”. Ainda segundo ele, “em função disso, a prefeitura apoia e incentiva eventos do gênero”, observou.

Confira os vencedores:

21 km geral feminino: Dione Chillemi
21 km geral masculino: Gustavo Caurio
21 km dupla feminina: Tayana Nitz/Rosana Cordela
21 km dupla masculina: Walter Ferreira/Ernani Mendes
21 km dupla mista: Joyce Maciel/Anderson Gonçalves
5 km geral feminino: Ana Claudia Maria de Jesus
5 km geral masculino: Jose Mendes dos Santos

Click CamboriúEsporte2ª Meia Maratona de Balneário Camboriú reúne mais de 400 atletas
PUBLICIDADE

Últimas notícias