• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Piloto de Camboriú lidera Copa Vale de Motovelocidade

copa valeO piloto camboriuense Carlos Augusto Gervasi continua conquistando ótimos resultados por onde passa. Líder de todos os campeonatos que participa, Carlos Augusto correu no último domingo, dia 22, em Atalanta pela Copa Vale e venceu mais uma, garantindo a liderança do campeonato. Com apenas 09 anos de idade, Carlos corre na categoria 55cc.

“O nosso pilotinho corre quatro competições, o Campeonato Catarinense, a Copa Vale, a Copa Serra Litoral e a Copa Contestado e hoje o Carlos é o líder em todos esses campeonatos. Isso tudo é fruto de muito trabalho, estamos realizando um grande sonho, agradecemos de coração a todos os patrocinadores e as pessoas que nos apóiam”, afirmou a mãe do jovem piloto Carla Kroeger.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No dia 01º de abril, Carlos venceu a etapa da Copa Serra Litoral, realizada em Biguaçu. Já no dia 14 de abril, o pilotinho camboriuense foi a Papanduva, onde conquistou a segunda colocação na etapa da Copa Contestado. No próximo final de semana, Carlos Augusto Gervasi vai até a cidade de Rancho Queimado em busca de mais uma vitória na Copa Serra Litoral.

Click CamboriúEsportePiloto de Camboriú lidera Copa Vale de Motovelocidade
PUBLICIDADE

Últimas notícias