- PUBLICIDADE -

CEO da VOR diz que parada em Itajaí foi “memorável”

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

O Chefe Executivo da Volvo Ocean Race, Knut Frostad, classificou como “surpreendente” a Etapa Itajaí da Regata Volta ao Mundo. Em correspondência enviada ao prefeito Jandir Bellini, ele agradece ao povo itajaiense pela recepção, destacando que a parada na cidade foi “memorável”.

Knut acentua que a chegada dos primeiros barcos em Itajaí (Puma e Telefônica) foi uma das mais dramáticas da regata, desde 1973. “Desde que o primeiro barco cruzou a linha de chegada, eu percebi que esta seria uma stopover muito especial. O povo de Itajaí deu a cada velejador que veio de Auckland uma calorosa recepção, algo que eles jamais esquecerão”, enfatizou.

Na correspondência enviada ao prefeito, o Chefe Executivo da Volvo Ocean Race disse que Itajaí foi uma das paradas mais excitantes desta edição da Regata. “Nós vimos milhares de visitantes na Vila da Regata, alcançamos números recordes, amizades foram formadas e memórias inesquecíveis foram criadas. Foi realmente surpreendente”, conclui.

INTERNET – A realização da Etapa Itajaí da Volvo Ocean Race também trouxe impacto significativo na divulgação da cidade através das Redes Sociais da Internet. Segundo relatório quantitativo, quase um milhão de “posts” foram exibidos nas páginas de usuários do Facebook ou na própria página oficial da prefeitura. Somente na primeira semana de abril, 85,6 mil pessoas foram alcançadas via Facebook e, no período, foi registrado um aumento de 67% de novos fãs da Prefeitura na Rede.

O Twitter da Prefeitura também apresentou recorde de acesso no período, com 262,1 mil acessos. Em virtude da Volvo Ocean Race, foi registrado um aumento de 72% em retweets.

Os sensores eletrônicos da Vila da Regata contabilizaram o total de 281.420 visitantes nos 19 dias, quase o dobro das 150 mil pessoas previstas pelos organizadores. De sexta a domingo (20 a 22), estiveram na Vila 84 mil pessoas, sendo que o sábado foi o dia de maior visitação: quase 34 mil. Toda a rede hoteleira da região teve ocupação quase total nestes três dias. Somados a estes números, mais 50 mil pessoas assistiram dos molhes e das praias a chegada dos barcos, a Regata do Porto e a partida no último domingo, segundo estimativa da Polícia Militar de Itajaí. Dessa forma, o público total da Parada foi de 331.420 pessoas.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.