• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Camboriú encerra o Catarinense na oitava colocação

O Camboriú FC foi a Florianópolis na tarde deste domingo, dia 15, para enfrentar o Figueirense em sua despedida do Campeonato Catarinense 2012. Já sem maiores aspirações na competição, livre do rebaixamento e sem chances de classificação às semifinais, o Tricolor encarou os donos da casa de igual para igual e perdeu por 3×2. Renan, de pênalti, e Diego Jardel marcaram os gols da Cambura.

Com o resultado, o Camboriú encerra o estadual com 19 pontos na classificação geral, na oitava colocação. O time também foi o oitavo no returno, com dez pontos. O time profissional deve voltar a campo em Outubro, quando terá início a Copa Santa Catarina 2012. Já o Figueira sagrou-se campeão do returno e vai enfrentar o Joinville nas semifinais do estadual.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O jogo

O Figueirense abriu o placar logo aos dois minutos, com Botti. O Camboriú, porém, não se abateu e buscou o empate sete minutos depois. Diego Jardel entrou a dribles na área e foi derrubado. Pênalti que o meia Renan, voltando de contusão após quase três meses, bateu forte para empatar.

O Figueira também teve um pênalti ao seu favor. Aos 30 da primeira etapa, Fernandes bateu e fez o segundo dos donos da casa. Ainda na primeira etapa, o Camboriú voltou a marcar com Clênio, dentro da área. O auxiliar viu posição legal, mas o árbitro parou o jogo e anulou o gol Tricolor.

O segundo tempo começou em ritmo lento. No entanto, as duas equipes criavam chances de gol. Aos 17 minutos, Clênio cruzou, a bola desviou na zaga e Diego Jardel finalizou. Bola no ângulo, jogo empatado em 2×2. Aos 29 minutos, porém, Luiz Fernando bateu, a bola desviou na zaga do Camboriú e acabou entrando. Placar final, Figueirense 3×2 Camboriú.

Click CamboriúEsporteCamboriú encerra o Catarinense na oitava colocação
PUBLICIDADE

Últimas notícias