• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Camboriú bate o Marcílio Dias na despedida da torcida

O Camboriú FC entrou em campo na noite desta quinta-feira, dia 5, para festejar com sua torcida a permanência na elite do futebol catarinense, o aniversário da cidade, que completou ontem 128 anos e, ainda, se despedir do torcedor, já que este foi o último jogo em casa no estadual 2012. Jogando no Robertão, o Tricolor bateu o Marcílio Dias por 2×0, com gols de Willian Feijó e Diego Jardel.

Com o resultado, o Tricolor segue na oitava colocação no returno, agora com 10 pontos, e também na classificação geral, com 19. A Cambura se despede do Campeonato Catarinense 2012 no domingo, dia 15, quando visita o Figueirense no Orlando Scarpelli.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O jogo

A partida no Robertão foi disputada em ritmo lento, sem muitas chances de gol na primeira etapa. A primeira chegada do Tricolor veio em um cruzamento de Luiz Renan, garoto das categorias de base que estreou entre os profissionais, que Geninho cabeceou para fora. O técnico Suca precisou mexer duas vezes no time ainda na primeira etapa. Geninho e Thiago Henrique sentiram e deram lugar a Diego Jardel e Almir.

E foi de Diego Jardel o cruzamento para o primeiro gol. Aos 13 minutos, ele bateu escanteio e viu Willian Feijó subir para abrir o placar e marcar o terceiro dele no estadual. Intervalo, Camboriú 1×0.

O panorama da partida não mudou muito na etapa final. Sob os cantos da torcida, que não parou durante os 90 minutos, o Tricolor tocava a bola e esperava o momento certo para ampliar. O Marcílio Dias até criou algumas chances, mas foi o Tricolor quem voltou a marcar. Aos 4 minutos, Almir foi derrubado na área. Quarto pênalti sofrido por ele na competição. Clênio foi para a bola e bateu na trave, mas, no rebote, Diego Jardel mandou para as redes: 2×0.

A Cambura administrou a vantagem e não teve muitas dificuldades para garantir os três pontos e dar o presente que a torcida e a cidade esperavam. O maior objetivo, porém, já havia sido cumprido há uma semana. Ficamos, Tricolor! Nós somos elite!

Click CamboriúEsporteCamboriú bate o Marcílio Dias na despedida da torcida
PUBLICIDADE

Últimas notícias