- PUBLICIDADE -

Surfistas de BC participam da 1ª etapa do Surf Profissional Catarinense

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Acontece neste fim de semana (17 e 18), na praia da Joaquina, em Florianópolis (SC), a 1ª etapa do Surf Profissional Catarinense. Nesta sexta-feira (16), dez surfistas de Balneário Camboriú viajam para o local do evento com o apoio da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC).

O evento contará com a participação de surfistas de todo o Brasil, pois o mesmo garante pontos no ranking brasileiro de surf. O surf de Balneário Camboriú vem arrecadando muitos títulos ao longo de sua história e já adquiriu muitos deles neste mesmo campeonato.

A FMEBC pretende abrir, ainda este ano, uma escola municipal de surf para toda a comunidade, desde a modalidade infantil até a terceira idade. Hoje, a prefeitura possui a escolinha municipal de surf para os alunos da rede pública de ensino.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.