• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Kadiz é campeã nas areias de BC

A equipe da Associação Kadiz, de Camboriú, sagrou-se, no último final de semana, campeã da Copa Balneário Camboriú de Futebol de Areia nas categorias sub-13 e sub-15. Após 38 partidas, disputadas em fevereiro e março na praia central de Balneário, a Kadiz conquistou as medalhas de ouro e, além disso, teve a defesa menos vazada nas duas categorias.

Para Altair Kadiz, que comanda a equipe junto com os professor Rubinho e Valtecir, os atletas mostraram superação. “Tivemos problemas no início da competição, pois nossos garotos estão acostumados com a grama sintética e tiveram que se adaptar à areia, mas eles passaram por esse obstáculo e estão de parabéns”, afirma.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A competição também marcou a despedida do jovem Natan Alves Maciel, de 10 anos, da equipe Kadiz. Natan, que foi campeão com o time sub-13, embarcou nesta segunda-feira para Porto Alegre, onde vai morar e jogar no Sport Club Internacional. “Esse garoto é diferenciado. Ele fez mais um belo campeonato e com certeza vai aproveitar essa oportunidade no Inter”, diz Altair.

A Copa BC de Futebol de Areia foi realizada pela Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú através de sua Fundação de Esportes. Na categoria sub-13, completaram o pódio o Atlético-PR e o Candeias. Já no sub-15, Candeias e Portuguesa figuraram entre os três primeiros. “O campeonato foi um sucesso, com um alto índice técnico e disciplinar. Nossa preocupação é formar cidadãos e preparar estes alunos para um futuro melhor. Com certeza conseguimos passar isto a todos os participantes”, garante o professor Joel Castro Flores, organizador do evento.

Click CamboriúEsporteKadiz é campeã nas areias de BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias