- PUBLICIDADE -

Kadiz é campeã nas areias de BC

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

A equipe da Associação Kadiz, de Camboriú, sagrou-se, no último final de semana, campeã da Copa Balneário Camboriú de Futebol de Areia nas categorias sub-13 e sub-15. Após 38 partidas, disputadas em fevereiro e março na praia central de Balneário, a Kadiz conquistou as medalhas de ouro e, além disso, teve a defesa menos vazada nas duas categorias.

Para Altair Kadiz, que comanda a equipe junto com os professor Rubinho e Valtecir, os atletas mostraram superação. “Tivemos problemas no início da competição, pois nossos garotos estão acostumados com a grama sintética e tiveram que se adaptar à areia, mas eles passaram por esse obstáculo e estão de parabéns”, afirma.

A competição também marcou a despedida do jovem Natan Alves Maciel, de 10 anos, da equipe Kadiz. Natan, que foi campeão com o time sub-13, embarcou nesta segunda-feira para Porto Alegre, onde vai morar e jogar no Sport Club Internacional. “Esse garoto é diferenciado. Ele fez mais um belo campeonato e com certeza vai aproveitar essa oportunidade no Inter”, diz Altair.

A Copa BC de Futebol de Areia foi realizada pela Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú através de sua Fundação de Esportes. Na categoria sub-13, completaram o pódio o Atlético-PR e o Candeias. Já no sub-15, Candeias e Portuguesa figuraram entre os três primeiros. “O campeonato foi um sucesso, com um alto índice técnico e disciplinar. Nossa preocupação é formar cidadãos e preparar estes alunos para um futuro melhor. Com certeza conseguimos passar isto a todos os participantes”, garante o professor Joel Castro Flores, organizador do evento.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.