- PUBLICIDADE -

Estaleiro recebe campo de futebol reformado na próxima semana

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

cmpo
Foto: Celso Peixoto

A Prefeitura de Balneário Camboriú entrega na próxima semana, o campo de futebol completamente reformado aos moradores do Estaleiro. Localizado na avenida Vereador Domingos Fonseca, ele recebeu melhorias após solicitação feita por representantes da comunidade ao prefeito Edson Renato Dias, Piriquito.

O local teve seus últimos retoques feitos pelo setor de Paisagismo da Secretaria de Obras nesta semana, para que a Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) possa, a partir de segunda-feira (12), dar os acabamentos necessários para a prática de esportes. Durante a reforma foi necessária a drenagem da área, que também recebeu cerca de 30 cargas de terra no preparo para o gramado. O campo tem 2.500 metros quadrados e antes tinha base de areia. Ele receberá traves, redes e demais materiais para então, ser entregue à Associação de Moradores da localidade.

O setor de Paisagismo também trabalha na implantação de campo de futebol no bairro dos Municípios, na Sexta Avenida, próximo ao Parque Natural Municipal Raimundo Malta. Segundo Osvaldo Garcia Neto, coordenador do setor, nesta semana o campo recebeu cargas de terra e está em fase final de terraplanagem, para posteriormente ser feita a adubagem e o recebimento da grama.

O campo terá cerca de mil metros de grama e será de uso exclusivo da escolhinha de futebol do bairro dos Municípios. Ele deve ser entregue à comunidade em até 40 dias.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.