- PUBLICIDADE -

Equipe de karatê de BC participa do Campeonato Estadual neste fim de semana

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Acontece neste fim de semana a 1ª etapa do Estadual de Karatê, em Irineópolis (SC). Balneário Camboriú terá uma equipe com 40 participantes que, com o apoio da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), vão em busca de mais uma vitória. O evento acontece no sábado (10), com karatecas de todo o Estado.

As aulas de karatê são abertas para toda a comunidade, de todas as faixas etárias. Os encontros acontecem de segunda a sábado, das 8h às 22h, no Centro Olímpico da rua Paraguai, bairro das Nações. Hoje são no total 250 alunos entre quatro e 60 anos.

É disponibilizado também aulas de karatê baby para crianças entre quatro e cinco anos e aulas específicas para mulheres. Para participar do projeto é necessário ir até o local e preencher a ficha de inscrição, apresentar o comprovante de residência e duas fotos 3×4.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.