• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Criciúma humilha Camboriú por 7 a 0

O Criciúma fez valer o seu favoritismo neste domingo e passou pelo Camboriú com facilidade. O clube bateu seu adversário por 7 a 0, no Heliberto Hülse, e ultrapassou o Metropolitano na tabela de classificação, assumindo a terceira posição, com nove pontos ganhos.

O primeiro gol dos donos da casa foi marcado por Lucca, logo aos 9min da partida. O jogador se livrou dos marcadores visitantes e chute firme para vencer o goleiro adversário no início do confronto.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A vantagem deu a tranquilidade que o Criciúma precisava para administrar o jogo e estudar seu adversário antes de atacar novamente. A apatia do Camboriú fez os donos da casa pressionarem no restante da primeira etapa e deu ao atacante Zé Carlos a oportunidade de concluir para as redes, aos 17min.

O resultado do confronto foi determinado após o intervalo da partida, quando o marcador apontava 22min. Fabinho Capixaba aproveitou a chance e mandou para o fundo das redes. Empolgado, o Criciúma ainda teve tempo para enfiar mais dois no assustado Camboriú, com Lucca e Zé Carlos.

O placar elástico já era suficiente para o time subir na tabela de classificação, mas não freou o ímpeto demonstrado pelo time catarinense. O Criciúma chegou ao sexto gol com Lucca, pela terceira vez, e sacramento a humilhante goleada deste domingo com Diego Felipe, nos minutos finais da partida.

Confira as imagens do Globo Esporte:

Click CamboriúEsporteCriciúma humilha Camboriú por 7 a 0
PUBLICIDADE

Últimas notícias