- PUBLICIDADE -

Criciúma humilha Camboriú por 7 a 0

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

O Criciúma fez valer o seu favoritismo neste domingo e passou pelo Camboriú com facilidade. O clube bateu seu adversário por 7 a 0, no Heliberto Hülse, e ultrapassou o Metropolitano na tabela de classificação, assumindo a terceira posição, com nove pontos ganhos.

O primeiro gol dos donos da casa foi marcado por Lucca, logo aos 9min da partida. O jogador se livrou dos marcadores visitantes e chute firme para vencer o goleiro adversário no início do confronto.

A vantagem deu a tranquilidade que o Criciúma precisava para administrar o jogo e estudar seu adversário antes de atacar novamente. A apatia do Camboriú fez os donos da casa pressionarem no restante da primeira etapa e deu ao atacante Zé Carlos a oportunidade de concluir para as redes, aos 17min.

O resultado do confronto foi determinado após o intervalo da partida, quando o marcador apontava 22min. Fabinho Capixaba aproveitou a chance e mandou para o fundo das redes. Empolgado, o Criciúma ainda teve tempo para enfiar mais dois no assustado Camboriú, com Lucca e Zé Carlos.

O placar elástico já era suficiente para o time subir na tabela de classificação, mas não freou o ímpeto demonstrado pelo time catarinense. O Criciúma chegou ao sexto gol com Lucca, pela terceira vez, e sacramento a humilhante goleada deste domingo com Diego Felipe, nos minutos finais da partida.

Confira as imagens do Globo Esporte:


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.