• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Camboriú perde em casa por 3×1 pro Joinville. Técnico deixa o time

O Camboriú FC recebeu o Joinville na noite desta quinta-feira, no Robertão, em partida válida pela primeira rodada do returno do Campeonato Catarinense. Os visitantes venceram pelo placar de 3×1 e conquistaram seus primeiros pontos nessa fase da competição. Já o Tricolor segue com seus nove pontos na classificação geral, na oitava coocação. Clênio marcou para o Camboriú, enquanto Glaydson, Bruno Rangel e Lima anotaram para o JEC.

Na próxima rodada, o Camboriú vai a Blumenau enfrentar o Metropolitano, no domingo, dia 4. A partida será realizada às 16 horas no estádio do SESI.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O jogo

O Camboriú começou o jogo agredindo o adversário e perdeu boa chance já nos primeiros minutos, com o estreante Clênio. No entanto, foi o Joinville quem abriu o placar em um bonito gol de Glaydson. No minuto seguinte, no entanto, Clênio acertou um lindo chute da entrada da área e deixou tudo igual.

Ainda na primeira etapa, o Joinville fez o segundo com Bruno Rangel. No início do segundo tempo, Lima anotou o terceiro dos visitantes. O Tricolor ainda buscou diminuir, mas acabou não chegando ao gol. Camboriú 1, Joinville 3.

Eduardo Clara deixa o Camboriú

Após a partida da noite desta quinta-feira, contra o Joinville, a direção do Camboriú FC e o treinador Eduardo Clara entraram em um acordo que selou a saída do técnico do comando tricolor. Diretoria e Clara tomaram a decisão devido aos recentes maus resultados que o Tricolor vem acumulando no estadual.

Eduardo Clara deixa o Camboriú em sua segunda passagem após já ter conquistado dois títulos e dois acessos com o Tricolor, em 2006 e 2011. Além disso, ele é tri-campeão da Segunda Divisão na categoria júnior. Clara dirigiu o Camboriú em 53 partidas, obtendo 23 vitórias, 11 empates e 16 derrotas. O Tricolor deseja ao treinador sorte na sequência de sua carreira.

A diretoria já trabalha para a contratação de um novo treinador. Para o jogo de domingo, contra o Metropolitano, Eduardo Guerra será o técnico interino.

Definida a arbitragem para Metropolitano x Camboriú

A Federação Catarinense de Futebol realizou na tarde desta quinta-feira, dia 1°, o sorteio para a definição das escalas de arbitragem para os cinco jogos que farão parte da segunda rodada do returno do Campeonato Catarinense de 2012.

O árbitro Edson da Silva foi o sorteado para arbitrar Metropolitano x Camboriú, partida que será disputada no domingo, dia 4. Ele será auxiliado por Helton Nunes e Thiago Americano Labes. Leandro Messina Perrone será o quarto árbitro do confronto, que terá início às 16h no estádio do SESI, em Blumenau.

Click CamboriúEsporteCamboriú perde em casa por 3x1 pro Joinville. Técnico deixa o time
PUBLICIDADE

Últimas notícias