- PUBLICIDADE -

Atletas de Camboriú são convocados para a Seleção Catarinense de Futsal

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

futsal
Pedro Flor Junior (ala/fixo), Samuel Dallacosta (fixo/ala) e Luis Filipe Esser (Goleiro) estão na lista dos 25 convocados para o Brasileiro, mas apenas 15 dos selecionados irão disputar a competição.

Colhendo os frutos do trabalho realizado em 2011, o futsal camboriuense continua mostrando força no estado. Três jogadores de Camboriú foram convocados para a Seleção Catarinense sub-15, e estão no grupo que vai representar Santa Catarina no Campeonato Brasileiro de futsal.

Pedro Flor Junior (ala/fixo), Samuel Dallacosta (fixo/ala) e Luis Filipe Esser (Goleiro, que foi contratado pelo Krona Joinville neste ano) estão na lista dos 25 convocados para o Brasileiro, mas apenas 15 dos selecionados irão disputar a competição. “A nossa expectativa é a maior possível, acreditamos que os três têm capacidade e qualidade para participar e representar muito bem o nosso estado”, afirma o treinador, Gilvan Meireles.

Gilvan ressalta o orgulho de ter atletas revelados no município em nível de seleção. “Camboriú agora pode se orgulhar de ter atletas de alto nível sendo revelados aqui. Além de conquistar títulos importantes, estamos revelando jogadores e isso nos motiva a dar continuidade ao trabalho realizado por uma equipe de credibilidade. O futsal de Camboriú tem o apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME), Centro Educacional Recriarte, Camboriú Futebol Clube e vários empresários da região, agradecemos a todos”, disse.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.