- PUBLICIDADE -

Atletas de Balneário Camboriú se destacam em campeonatos de triathlon

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Aconteceu neste fim de semana (10 e 11), em Garopaba, Santa Catarina, a 2ª etapa do Campeonato Catarinense de Triathlon. Foram 15 atletas de Balneário Camboriú que, com apoio da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC), buscaram mais uma conquista. Os representantes foram competidores com idade entre 14 e 59 anos, que treinam na Escolinha Municipal de Triathlon.

Entre os atletas da FMEBC que subiram ao pódio os destaques foram Edimilson Pereira, que conquistou o 1° lugar na categoria elite masculina, e Priscila Rocha, que ficou com o 3° lugar na categoria elite feminina.

A equipe atual conta com atletas profissionais, sendo que um deles está nas classificatórias finais para as Olimpíadas de Londres 2012, o esportista Fábio Carvalho. Ele é tricampeão brasileiro e está no México em busca de uma vaga nas competições olímpicas deste ano. Durante o fim de semana também, o atleta Igor Morelli foi o vice-campeão do Trófeu Brasil do Triathlon Profissional na cidade de Santos (SP).

Os treinos acontecem em dias variados e em diferentes lugares para um melhor preparo do atleta. Para se inscrever no triathlon basta comparecer na sede da FMEBC, localizada na rua 2.438, entre a Terceira e Quarta Avenida, no horário das 13h às 19h, com documentos de identificação.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.