- PUBLICIDADE -

Itajaiense representará o Brasil no Mundial de Marcha Atlética

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Um dos grandes reforços da equipe da Fundação Municipal de Esportes e Lazer/ ACA/ Marcelo Sports na modalidade de atletismo, Daniel Alexandre Voigt, acaba de garantir vaga no Mundial de Marcha Atlética, que ocorre em maio na Rússia.

A conquista para o mundial foi neste fim de semana, durante o Campeonato Sul-Americano de Marcha, disputado no Equador. Daniel, junto com os demais atletas da Seleção Brasileira da modalidade, conquistou o título por equipe na categoria masculina. O atleta, que representa Itajaí, terminou a prova com a marca de 1 hora, 34 minutos e 34 segundos, resultado que também lhe deu a vaga para representar o Brasil na Copa do Mundo de Marcha Atlética, que ocorre na Rússia no mês de maio.

Os campeões da prova foram os brasileiros Caio Bonfim, com 1h23min59 seg e Moacir Zimmermann, com 1h24min33 seg. Eles brigam pelo índice para as Olimpíadas de Londres. Antes de disputar o Sul-Americano, Daniel Voigt ficou em 3º lugar na Copa Brasil de Marcha Atlética.

A equipe de Atletismo da Associação Comunidade do Atletismo conta com o apoio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer e os patrocínios das Lojas Marcelo Sports e Nossa Forma para atender às necessidades dos atletas e proporcionar a descoberta de novos talentos para modalidade. Uma parceria que está dando certo e colhendo frutos.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.