• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Itajaiense representará o Brasil no Mundial de Marcha Atlética

Um dos grandes reforços da equipe da Fundação Municipal de Esportes e Lazer/ ACA/ Marcelo Sports na modalidade de atletismo, Daniel Alexandre Voigt, acaba de garantir vaga no Mundial de Marcha Atlética, que ocorre em maio na Rússia.

A conquista para o mundial foi neste fim de semana, durante o Campeonato Sul-Americano de Marcha, disputado no Equador. Daniel, junto com os demais atletas da Seleção Brasileira da modalidade, conquistou o título por equipe na categoria masculina. O atleta, que representa Itajaí, terminou a prova com a marca de 1 hora, 34 minutos e 34 segundos, resultado que também lhe deu a vaga para representar o Brasil na Copa do Mundo de Marcha Atlética, que ocorre na Rússia no mês de maio.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os campeões da prova foram os brasileiros Caio Bonfim, com 1h23min59 seg e Moacir Zimmermann, com 1h24min33 seg. Eles brigam pelo índice para as Olimpíadas de Londres. Antes de disputar o Sul-Americano, Daniel Voigt ficou em 3º lugar na Copa Brasil de Marcha Atlética.

A equipe de Atletismo da Associação Comunidade do Atletismo conta com o apoio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer e os patrocínios das Lojas Marcelo Sports e Nossa Forma para atender às necessidades dos atletas e proporcionar a descoberta de novos talentos para modalidade. Uma parceria que está dando certo e colhendo frutos.

Click CamboriúEsporteItajaiense representará o Brasil no Mundial de Marcha Atlética
PUBLICIDADE

Últimas notícias