• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Piloto de BC representa o Brasil no Enduro Del Verano

O piloto catarinense e morador de Balneário Camboriú, Marlon Olsen, que já foi sete vezes campeão estadual de Motocross e vice-campeão brasileiro de Supercross, irá representar o Brasil nesta sexta-feira (24), no Enduro Del Verano, que acontece na Argentina.

O evento é considerado a maior prova off – road da América Latina e conta com uma pista de areia de 12 km de extensão. Para a edição de 2012 a prova vai contar com mais de mil pilotos inscritos. O piloto balneocamboriuense irá usar a competição como preparação para a temporada 2012 do Campeonato Brasileiro de Motocross.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Além do Enduro, o piloto vai disputar mais uma prova internacional, que será o Campeonato Mundial, em novembro, na Califórnia (EUA). Marlon está otimista, pois vem conseguindo manter a sua rotina de treinos desde o início do ano, e espera conquistar resultados importantes para o Brasil nas competições internacionais que disputará.

“O motocross brasileiro cresce junto com a economia do país, e tenho certeza que muito em breve, como no automobilismo, teremos os nossos pilotos entre os melhores do mundo”, diz Olsen.

Click CamboriúEsportePiloto de BC representa o Brasil no Enduro Del Verano
PUBLICIDADE

Últimas notícias