- PUBLICIDADE -

Piloto de BC representa o Brasil no Enduro Del Verano

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

O piloto catarinense e morador de Balneário Camboriú, Marlon Olsen, que já foi sete vezes campeão estadual de Motocross e vice-campeão brasileiro de Supercross, irá representar o Brasil nesta sexta-feira (24), no Enduro Del Verano, que acontece na Argentina.

O evento é considerado a maior prova off – road da América Latina e conta com uma pista de areia de 12 km de extensão. Para a edição de 2012 a prova vai contar com mais de mil pilotos inscritos. O piloto balneocamboriuense irá usar a competição como preparação para a temporada 2012 do Campeonato Brasileiro de Motocross.

Além do Enduro, o piloto vai disputar mais uma prova internacional, que será o Campeonato Mundial, em novembro, na Califórnia (EUA). Marlon está otimista, pois vem conseguindo manter a sua rotina de treinos desde o início do ano, e espera conquistar resultados importantes para o Brasil nas competições internacionais que disputará.

“O motocross brasileiro cresce junto com a economia do país, e tenho certeza que muito em breve, como no automobilismo, teremos os nossos pilotos entre os melhores do mundo”, diz Olsen.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.