• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Meeting de Verão Down Hill acontece neste final de semana

A praia de Laranjeiras vai receber neste fim de semana o Meeting de Verão Down Hill, evento internacional realizado pela Federação Catarinense de Ciclismo (FCC) e a Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC). No sábado (25), acontece a confirmação das inscrições a partir das 10h e os treinos a partir das 13h. No domingo (26) outro treino vai ocorrer a partir das 9h e o campeonato começa às 10h, com o qualify e a final.

O evento é dividido nas categorias masculino: elite, sub 30, júnior, juvenil, master 30 a 34 anos, master 35 a 39 anos, master 40 a 44 anos, master 45 a 49 anos, master 50 a 54 anos, master 55 a 59 anos, veteranos, estreantes, rígida e full, e no feminino: elite.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Serão premiados os cinco primeiros colocados de cada categoria e a premiação acontece no domingo (26), a partir das 17h. As inscrições se encerraram nesta quinta-feira (23). O evento conta com o apoio do Parque Unipraias, que encerrará o embarque na Estação de Laranjeiras 15 minutos antes do término dos treinos.

Click CamboriúEsporteMeeting de Verão Down Hill acontece neste final de semana
PUBLICIDADE

Últimas notícias