• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Marcílio perde em casa e Jamelli perde o cargo

O Clube Náutico Marcílio Dias teve na noite de quarta-feira a oportunidade de redenção no Campeonato Catarinense. O time, montado para ser uma das potências dos clubes menores, já havia perdido duas partidas e empatado uma.

O jogo de ontem contra a Chapecoense era a chance que faltava para o rubro-anil dar a volta por cima, como havia declarado o ex-técnico Jamelli em coletiva realizada em Blumenau. “Não há motivação melhor do que jogar em casa e ganhar da líder do campeonato”. Porém, faltou combinar com o time visitante.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Mais uma vez o Marinheiro iniciou botando pressão, mas no decorrer da partida o time foi perdendo fôlego, errando passes e se desencontrando em campo. O rubro-anil até teve oportunidade de sair na frente, com um pênalti marcado a favor, porém, o camisa 9 Flávio Dias cobrou fraco, quase no meio do gol e o defensor deles conseguiu rebater.

A partir daí a Chapecoense cresceu em campo e depois de chegar várias vezes contra o gol do Marinheiro, muitas das quais com perigo, conseguiu balançar a rede por duas vezes, sendo o primeiro gol de Diego Roque e o segundo de Souza. O time do oeste agora se isola na ponta da tabela com 12 pontos conquistados.

Dispensa do comandante

Faltando 20 minutos para acabar a partida a assessoria do Marinheiro já havia recebido a informação de que o técnico Jamelli não falaria à imprensa. Em seu lugar estaria o presidente do clube, Abelardo Lunardelli.

O cartola apenas oficializou o que muitos já sabiam, a saída de Jamelli já era aguardada e dada como certa por cronistas e torcedores. “Três derrotas e um empate tornam a permanência do técnico insustentável. Possivelmente Ronaldo Alfredo, segundo auxiliar, deve assumir interinamente e ainda hoje nós vamos analisar três nomes que já havíamos consensado entre a diretoria”, informou.

Com relação ao elenco ou comissão técnica, o dirigente não confirmou nada, mas deixou no ar que haverá uma conversa individual com cada profissional. Com relação ao novo comandante rubro-anil, é possível que até sexta-feira um novo nome seja anunciado.

Click CamboriúEsporteMarcílio perde em casa e Jamelli perde o cargo
PUBLICIDADE

Últimas notícias