- PUBLICIDADE -

Marcílio perde em casa e Jamelli perde o cargo

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

O Clube Náutico Marcílio Dias teve na noite de quarta-feira a oportunidade de redenção no Campeonato Catarinense. O time, montado para ser uma das potências dos clubes menores, já havia perdido duas partidas e empatado uma.

O jogo de ontem contra a Chapecoense era a chance que faltava para o rubro-anil dar a volta por cima, como havia declarado o ex-técnico Jamelli em coletiva realizada em Blumenau. “Não há motivação melhor do que jogar em casa e ganhar da líder do campeonato”. Porém, faltou combinar com o time visitante.

Mais uma vez o Marinheiro iniciou botando pressão, mas no decorrer da partida o time foi perdendo fôlego, errando passes e se desencontrando em campo. O rubro-anil até teve oportunidade de sair na frente, com um pênalti marcado a favor, porém, o camisa 9 Flávio Dias cobrou fraco, quase no meio do gol e o defensor deles conseguiu rebater.

A partir daí a Chapecoense cresceu em campo e depois de chegar várias vezes contra o gol do Marinheiro, muitas das quais com perigo, conseguiu balançar a rede por duas vezes, sendo o primeiro gol de Diego Roque e o segundo de Souza. O time do oeste agora se isola na ponta da tabela com 12 pontos conquistados.

Dispensa do comandante

Faltando 20 minutos para acabar a partida a assessoria do Marinheiro já havia recebido a informação de que o técnico Jamelli não falaria à imprensa. Em seu lugar estaria o presidente do clube, Abelardo Lunardelli.

O cartola apenas oficializou o que muitos já sabiam, a saída de Jamelli já era aguardada e dada como certa por cronistas e torcedores. “Três derrotas e um empate tornam a permanência do técnico insustentável. Possivelmente Ronaldo Alfredo, segundo auxiliar, deve assumir interinamente e ainda hoje nós vamos analisar três nomes que já havíamos consensado entre a diretoria”, informou.

Com relação ao elenco ou comissão técnica, o dirigente não confirmou nada, mas deixou no ar que haverá uma conversa individual com cada profissional. Com relação ao novo comandante rubro-anil, é possível que até sexta-feira um novo nome seja anunciado.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.