• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Marcílio Dias faz último treino e se concentra para próximo jogo

tecnico
Ronaldo Alfredo faz mistério quanto a escalação do próximo jogo - Foto: Osni Alves J

Na manhã desta quarta-feira o Marinheiro fez o último treino antes da partida contra o Avaí e logo após o almoço o rubro-anil foi para concentração. Tanto hoje quanto ontem, os treinos foram marcados pela volta de Rodrigo Pontes e Moreno aos gramados. O volante e o atacante estavam em tratamento no Departamento Médico por lesões sofridas em partidas anteriores.

O zagueiro João Leonardo continua em tratamento e sendo acompanhado de perto pelos preparadores físicos. Ainda hoje o DM pode liberar o atleta, mas por enquanto o defensor ainda é dúvida para a partida de amanhã.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Com relação à escalação, o técnico Ronaldo Alfredo faz mistério. Com a chegada de Cadu Mineiro, Junior e Leandro Campos, atacantes, há indefinição sobre quem sai jogando, visto que o Marinheiro tem na frente André Neles, Flávio Dias e o menino Kapa, que saiu da base do clube e está fazendo boas partidas.

Pela quinta rodada contra o Criciúma no último sábado, sete jogadores do Cílio tomaram cartões amarelos, sendo Diego Corrêa, Régis, Tinga, Tandú, Thiaguinho, James e Dudu. Este último foi dispensado do elenco esta semana.

Sexta rodada

O jogo de amanhã é pela sexta rodada do Catarinense e o Marcílio Dias entra em campo para enfrentar o Avaí, às 21 horas, no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí. O delegado da partida será Cristiano Graf, o árbitro Jefferson Schmidt, o primeiro assistente será Angelo Rudmar Bechi e o segundo assistente é Rosnei Hoffmann Scherer. O quarto árbitro é Jackson Renato Pereira.

Click CamboriúEsporteMarcílio Dias faz último treino e se concentra para próximo jogo
PUBLICIDADE

Últimas notícias