- PUBLICIDADE -

Fim de semana tem desafio das ondas e futebol em Itajaí

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

2378Mais um final de semana repleto de atrações esportivas, especialmente para os amantes da natação e do futebol de praia, que vão movimentar as areias neste sábado e domingo. Todas as competições fazem parte dos Eventos de Verão organizado pela Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL).

Aqueles que gostam de natação podem conferir o Desafio das Ondas, que acontece no domingo (12), na Praia Brava em frente ao Sky Beach. O evento vai reunir 160 atletas, com concentração a partir das 08h30 e o início da competição às 09h30.

As baterias vão funcionar da seguinte maneira: os nadadores competirão em grupos de quatro, classificando ao final uma dupla de cada categoria: masculino e feminino de 13 a 15 anos, 16 a 18 anos, 10 a 29 anos e acima de 30 anos. A premiação será de R$ 2 mil entre dinheiro e troféus.

Também no domingo (12), ocorre a abertura do Campeonato de Futebol de Areia Feminino. Os jogos estão marcados para a Praia da Atalaia, e a primeira rodada inicia às 17 horas com os confrontos entre Estrela do Sul x Porto e Tilápia x Trevo.

E sábado e domingo (11 e 12), na praia do Molhe, acontece a fase eliminatória na categoria do Campeonato de Futebol de Veteranos. No sábado jogam os times Badejos x Papa-terra e Atum x Tartaruga. E no domingo, Corrupto x Bagre e Marisco x Caramujo´s. A disputa pela artilharia da competição é um atrativo à parte e atualmente liderada por Altair Borges, do Corrupto com, 09 gols, seguido de Luiz Carlos da Silva, do Marisco, com 08 gols.

Já na categoria novos, os jogos serão somente no sábado (11) e a disputa será na Praia da Atalaia. Os times que entram em campo são Tubarões x Goiá, Moreia x Leão Marinho e Garoupa x Dourado. Na briga pela artilharia, com 06 gols anotados, o líder é Valdecir Back do Moreia. Fabio Guedes, do Tubarões vem a seguir com 04 gols e Romário Pereira, do Dourado, tem 03 gols.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.