- PUBLICIDADE -

CRAS oferecem aula de karatê de graça em Itajaí

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

A Prefeitura de Itajaí, por meio de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDES) e a Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL), deu início a uma iniciativa voltada às comunidades atendidas pelos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) Nossa Senhora das Graças e Itaipava: aulas de karatê gratuitas.

A arte marcial, cujo nome significa “mãos nuas”, tem por objetivo promover a defesa pessoal, a disciplina e a evolução espiritual de seus praticantes. Ontem (15), ocorreram as aulas inaugurais em ambos os CRAS, onde o professor Eurico Schopchaki falou sobre a importância do karatê na vida das pessoas que começam a praticá-lo.

Ele ressaltou ainda o comprometimento com que os alunos devem encarar as aulas, pois, muitas vezes, o que é oferecido gratuitamente não é valorizado. E para incentivar ainda mais os novos praticantes do esporte, os professores também afirmaram que vão procurar talentos para atuar em competições oficiais.

Cláudia Fabiana dos Santos, de 27 anos, mãe de um menino de cinco, aluno de karatê no CRAS Nossa Senhora das Graças, acredita na realização da Prefeitura de Itajaí. “Com essas aulas meu filho vai aprender muitas coisas boas, principalmente bons valores”, conclui.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.