- PUBLICIDADE -

Competições de Taekwondo acontecem neste final de semana em BC

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

A Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), através do Balneário Camboriú Taekwondo Clube, realiza a partir desta sexta-feira (10) o 14º Open e a 1ª Etapa Seletiva de Taekwondo, no ginásio Hamilton Linhares Cruz (G3), no bairro da Barra.

A competição é de cunho internacional e vai reunir cerca de 300 atletas do Brasil, Argentina, México e Espanha. A cidade estará representada por 22 competidores. A 1ª Etapa Seletiva serve para o campeonato brasileiro somente na categoria faixa preta. O Campeonato Brasileiro ocorre em outubro em Porto Seguro, na Bahia.

No sábado (11) e no domingo (12) acontecerão as competições, e nesta sexta-feira ocorrem as inscrições, tanto para o open, quanto para a seletiva. Na ocasião também será escolhida a Garota Taekwondo, que representará a cidade em São Paulo, no Miss Taekwondo.

O presidente do Balneário Camboriú Taekwondo Clube, Paulo Ribeiro, comenta que em 2011, a representante da cidade ficou em segundo lugar na disputa de miss e no ano retrasado foi campeã. “Os interessados nos três eventos podem entrar em contato comigo para fazer as inscrições. Grandes atletas estarão reunidos no evento. Vale a pena conferir.” As equipes ganham troféus até o quinto lugar e os atletas individuais medalhas até o terceiro lugar.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.