• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Competições de Taekwondo acontecem neste final de semana em BC

A Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), através do Balneário Camboriú Taekwondo Clube, realiza a partir desta sexta-feira (10) o 14º Open e a 1ª Etapa Seletiva de Taekwondo, no ginásio Hamilton Linhares Cruz (G3), no bairro da Barra.

A competição é de cunho internacional e vai reunir cerca de 300 atletas do Brasil, Argentina, México e Espanha. A cidade estará representada por 22 competidores. A 1ª Etapa Seletiva serve para o campeonato brasileiro somente na categoria faixa preta. O Campeonato Brasileiro ocorre em outubro em Porto Seguro, na Bahia.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No sábado (11) e no domingo (12) acontecerão as competições, e nesta sexta-feira ocorrem as inscrições, tanto para o open, quanto para a seletiva. Na ocasião também será escolhida a Garota Taekwondo, que representará a cidade em São Paulo, no Miss Taekwondo.

O presidente do Balneário Camboriú Taekwondo Clube, Paulo Ribeiro, comenta que em 2011, a representante da cidade ficou em segundo lugar na disputa de miss e no ano retrasado foi campeã. “Os interessados nos três eventos podem entrar em contato comigo para fazer as inscrições. Grandes atletas estarão reunidos no evento. Vale a pena conferir.” As equipes ganham troféus até o quinto lugar e os atletas individuais medalhas até o terceiro lugar.

Click CamboriúEsporteCompetições de Taekwondo acontecem neste final de semana em BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias