- PUBLICIDADE -

Competições agitam as areias de Itajaí

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

2324O campeonato de Futevôlei agitou a Praia dos Amores neste final de semana. Com a participação de 40 duplas, a competição aconteceu em frente ao Galera’s Bar e classificou oito lugares. O primeiro lugar ficou para a Enseada, Florianópolis ficou em segundo lugar e Balneário Camboriú garantiu a terceira colocação. A premiação foi em forma de troféus, e houve também uma premiação em dinheiro no valor de quatro mil reais dividido entre os oito lugares. Itajaí ficou em sexto lugar na competição.

Além do futevôlei, mais um campeonato invadiu as areias no último domingo (05). O Body-Treino 2012, competição que reuniu 16 atletas no canto do morcego, na Praia Brava, premiou três lugares na categoria Open Masculino.

O atleta José Carlos Deichmann Júnior conquistou o primeiro lugar na competição e foi premiado com 100 reais e um troféu. Já o segundo lugar ficou para Felipe Pedroni, seguido de Felipe Mormano em terceiro lugar. O Body-Treino 2012 foi uma iniciativa da Associação de Bodyboard de Itajaí e Carlos Vanzuita, com apoio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer, Galera’s Bar, Padang Padang Surf Shop e Mad Life Style.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.