• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Competições agitam as areias de Itajaí

2324O campeonato de Futevôlei agitou a Praia dos Amores neste final de semana. Com a participação de 40 duplas, a competição aconteceu em frente ao Galera’s Bar e classificou oito lugares. O primeiro lugar ficou para a Enseada, Florianópolis ficou em segundo lugar e Balneário Camboriú garantiu a terceira colocação. A premiação foi em forma de troféus, e houve também uma premiação em dinheiro no valor de quatro mil reais dividido entre os oito lugares. Itajaí ficou em sexto lugar na competição.

Além do futevôlei, mais um campeonato invadiu as areias no último domingo (05). O Body-Treino 2012, competição que reuniu 16 atletas no canto do morcego, na Praia Brava, premiou três lugares na categoria Open Masculino.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O atleta José Carlos Deichmann Júnior conquistou o primeiro lugar na competição e foi premiado com 100 reais e um troféu. Já o segundo lugar ficou para Felipe Pedroni, seguido de Felipe Mormano em terceiro lugar. O Body-Treino 2012 foi uma iniciativa da Associação de Bodyboard de Itajaí e Carlos Vanzuita, com apoio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer, Galera’s Bar, Padang Padang Surf Shop e Mad Life Style.

Click CamboriúEsporteCompetições agitam as areias de Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias