- PUBLICIDADE -

Camboriú perde em casa por 5×1

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

O Camboriú recebeu o Figueirense na tarde deste domingo, dia 26, em partida válida pela última rodada do turno do Campeonato Catarinense. Dependendo só de si para conquistar o título do turno, os visitantes venceram por 5×1 e garantiram vaga nas semifinais do estadual. O gol do Camboriú foi marcado por Paulo Ricardo. A partida registrou o maior público do Robertão em jogos oficiais. Ao todo, 3200 pessoas pagaram para assistir à partida. Fora isso, 120 não pagantes estiveram presentes.

Com o resultado, o Camboriú encerra o turno na oitava colocação, com 9 pontos. Na quinta-feira, dia 1º de março, o Tricolor estreia no returno recebendo o Joinville, mais uma vez no Robertão, às 19 horas.

O jogo

O Camboriú iniciou a partida partindo para cima e teve a primeira chance de gol com João Paulo, que cabeceou em cima de Wilson. Os visitantes, porém, abriram o placar aos 21 minutos, após jogada individual de Luzi Fernando. Dois minutos depois, o Tricolor empatou. Paulo Ricardo fez linda jogada, invadiu a área e cruzou. A bola rebateu na zaga do Figueirense e morreu no fundo das redes.

Ainda na primeira etapa, porém, os visitantes voltaram a ficar em vantagem. Fred bateu falta com perfeição e fez o segundo. O Tricolor teve duas chances claras de empatar, mas Almir e Thiago Henrique não concluíram em gol. Na etapa final, o Figueira ampliou com Roni, duas vezes, e fechou o placar com Toró.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.