• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Eventos de verão começam no próximo sábado em Itajaí

O verão promete ter muito agito em Itajaí. De 07 à 19 de janeiro a Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL) programou diversas atividades, com os “Eventos de Verão”. A programação começa com o tradicional Campeonato de Futebol de Praia, neste sábado (07), a partir das 17 horas. Na praia do Molhe ocorrem as disputas dos Veteranos com Corrupto x Leão Marinho (17h), em seguida Atum x Papa-Terra (18h) e Tubarões x Caramujo’s (19h). No mesmo horário na praia da Atalaia ocorrem os jogos dos Novos com Moréia x Goiá (17h), Leão Marinho x Dourado (18h) e Tubarões x Garoupa (19h).

No dia 14 de janeiro, na Praça Genésio Miranda Lins, tem Game of Skate, às 10 horas. No mesmo local, na pista de skate, o BMX Park promete agitar nos dias 14 e 15 de janeiro.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Nos ginásios Gabriel João Collares e Jucílio Fernandes, acontece a 1ª Copa Papa Siri de Futsal, de 16 de janeiro a 10 de fevereiro. No período de 19 a 25 de janeiro tem o Itajaí Handball Cup, na praia da Atalaia e ginásios da cidade, com início às 08 horas. Já o morro da Atalaia será palco do 9º Festival de Parapente Cidade de Itajaí, nos dias 27 e 28 de janeiro.

Na ASPMI, nos dias 27 de janeiro a 24 de fevereiro tem a Integração de Futebol Suíço. O II Festival de Surf noturno acontece na praia do Molhe e Atalaia, na 1º quinzena de fevereiro, a partir das 20 horas. Na praia de Cabeçudas, dias 04 e 05 de fevereiro, a partir das 09 horas, tem a II Etapa Estadual de Futevôlei. E para encerrar a programação, o Campeonato de Futebol de Praia Feminino será realizado na praia do Molhe. A data ainda não foi definida.

Click CamboriúEsporteEventos de verão começam no próximo sábado em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias