- PUBLICIDADE -

Diretoria do Marcílio Dias delibera sobre baixo desempenho do time

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

A diretoria executiva do Clube Náutico Marcílio Dias se reúne todas às segundas-feiras, onde delibera sobre diversos assuntos. Ontem os dirigentes marcilistas trataram sobre futebol. O péssimo desempenho apresentado até então pelo elenco rubro-anil tem sido motivo de angústia e dissabor para os cartolas.

A reunião em questão foi a segunda do dia sobre o mesmo tema. Das 11h às 13h o presidente Abelardo Lunardelli, o diretor de Futebol Wagner Lúcio, dentre outros diretores, conversaram com o técnico Jamelli sobre a atuação do Marinheiro nas três partidas do Catarinense. O teor da conversa ficou restrito à executiva rubro-anil.

No entanto, o presidente informa à comunidade marcilista que os dirigentes não estão apáticos em relação aos acontecimentos. Porém, por se tratar de uma gestão conservadora, a diretoria do clube optou por manter a confiança neste elenco, a começar pelo próprio comandante Jamelli e comissão técnica.

Ainda ontem, antes da reunião da diretoria, o presidente Abelardo, acompanhado dos demais diretores, conversou com o grupo no vestiário. A princípio, a palavra foi de motivação, de encorajamento, mas Lunardelli também trouxe à memória todo o esforço da executiva para melhorar a infraestrutura do clube, como as reformas ocorridas, a aquisição do novo ônibus, o esforço em pagar os salários em dia, dentre outros.

“Nós confiamos nesta formação e realmente não conseguimos entender o que falta para este grupo deslanchar. Porém, todo o investimento feito precisa ser justificado em campo, dentro das quatro linhas. Se isto não for alcançado e os resultados não aparecerem, nós inevitavelmente teremos que fazer mudanças”, ressaltou.

O próximo jogo do Marcílio Dias é na quarta-feira (1º), às 20h30 em Itajaí. Esta é mais uma oportunidade do elenco contornar a situação, alcançando a vitória sobre o adversário, saindo da lanterna do Catarinense e reconquistando a confiança da diretoria, bem como de toda a comunidade marcilista espalhada pelas cidades do litoral. “Vocês tem talento, basta terem confiança em si mesmos. É isto o que todos esperamos”, concluiu Abelardo.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.