• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Técnico do Marcílio Dias será homenageado no Japão

O Clube Náutico Marcílio Dias ganhará notoriedade mundial na próxima semana. Isto porque o técnico Jamelli irá ao Japão onde será homenageado pelo Kashima Reysol, time que atuou em 1997 logo após deixar o Santos Futebol Clube.

O comandante do Marinheiro embarca dia 11 e retorna dia 20. O evento que ele participará é chamado de Sapota Day e tem por objetivo promover integração entre clube e torcedores, com homenagens a jogadores, dirigentes e ex-atletas que se destacaram no time.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com o comandante do Marinheiro, o fato do Santos disputar o Mundial de Clubes no Japão proporcionou o convite por parte dos dirigentes do Kashima Reysol, que entraram em contato com Jamelli quando ele ocupava funções executivas no time da baixada santista. Na oportunidade, o Marcílio Dias será citado pelos organizadores do evento.

A programação para o rubro-anil durante a ausência de Jamelli já foi previamente norteada. Os jogadores terão pouco trabalho técnico e a ênfase será na parte física, com a realização de exames médicos, laboratoriais e outros.

Click CamboriúEsporteTécnico do Marcílio Dias será homenageado no Japão
PUBLICIDADE

Últimas notícias