- PUBLICIDADE -

Técnico do Marcílio Dias será homenageado no Japão

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

O Clube Náutico Marcílio Dias ganhará notoriedade mundial na próxima semana. Isto porque o técnico Jamelli irá ao Japão onde será homenageado pelo Kashima Reysol, time que atuou em 1997 logo após deixar o Santos Futebol Clube.

O comandante do Marinheiro embarca dia 11 e retorna dia 20. O evento que ele participará é chamado de Sapota Day e tem por objetivo promover integração entre clube e torcedores, com homenagens a jogadores, dirigentes e ex-atletas que se destacaram no time.

De acordo com o comandante do Marinheiro, o fato do Santos disputar o Mundial de Clubes no Japão proporcionou o convite por parte dos dirigentes do Kashima Reysol, que entraram em contato com Jamelli quando ele ocupava funções executivas no time da baixada santista. Na oportunidade, o Marcílio Dias será citado pelos organizadores do evento.

A programação para o rubro-anil durante a ausência de Jamelli já foi previamente norteada. Os jogadores terão pouco trabalho técnico e a ênfase será na parte física, com a realização de exames médicos, laboratoriais e outros.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.