• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Jiu Jitsu de Balneário Camboriú é destaque em competições

jiujitsuBalneário Camboriú foi sede, neste domingo (11), da IV e última etapa do Circuito Open de Jiu Jitsu. O evento aconteceu a partir das 10 horas da manhã no Ginásio Multieventos Hamilton Linhares, no Bairro da Barra, e contou com o apoio da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC).

No campeonato, paralelo ao Estadual da Federação Catarinense de Jiu Jitsu, a equipe da FMEBC participou com 15 atletas e levou 12 medalhas, sendo campeã como equipe, seguidos por Florianópolis e Palhoça. O destaque foi para a categoria absoluto, na qual o atleta local Kaue Dudu sagrou-se campeão e o professor e atleta Aldo Max ficou com o terceiro lugar.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Cerca de 250 pessoas participaram da competição, distribuídos em categorias de infantil a máster, das maiores agremiações da região Norte Catarinense, Vale do Itajaí e Grande Florianópolis. Foram recolhidos em torno de 400 kg de alimentos não perecíveis que serão revertidos à instituições de Itapema e Balneário Camboriú.

“Tivemos um ano muito competitivo e este resultado vem fechar 2011 com chave de ouro. Todo mundo que foi participou e gostou da iniciativa do recolhimento dos alimentos como ingresso”, comenta o professor Aldo Max.

Bons resultados na última etapa do Estadual

Neste último sábado (10), 17 atletas da FMEBC viajaram para competir em São José da última etapa do Estadual da Federação Catarinense de Jiu Jitsu. A equipe trouxe 14 medalhas, tendo dois campeões na faixa azul, o professor Aldo Max como campeão na faixa preta e três campeões e dois vice campeões na faixa branca.

Click CamboriúEsporteJiu Jitsu de Balneário Camboriú é destaque em competições
PUBLICIDADE

Últimas notícias