• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Elenco do Camboriú F.C. se reapresenta com novidades

O elenco profissional do Camboriú Futebol Clube se reapresentou na manhã desta quinta-feira, 15, ao treinador Eduardo Clara. Após o título da Divisão Especial, todas as atenções já estão voltadas para o Catarinense 2012, que terá início em menos de 40 dias. Entre os atletas que estiveram presentes no estádio Roberto Santos Garcia, quatro novos atletas, que se juntam ao grupo campeão da Segundona.

Três deles nunca vestiram a camisa Tricolor. O volante Mendes, vindo do Grêmio Barueri, o zagueiro Peixoto, ex-Juventus de Jaraguá, e o goleiro Cairo, ex-Pão de Açúcar, chegam para suprir as ausências de alguns campeões da Especial que deixaram o clube. Além deles, o meia Diego Jardel volta ao clube que o revelou. Jardel estava no União Leiria, de Portugal. O jogador ainda precisa acertar alguns detalhes com seu ex-clube para ser liberado a assinar contrato com o Camboriú.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Grande parte do elenco que levou o Camboriú ao título da Especial continua no clube para o Catarinão. Este é o caso, por exemplo, dos laterais Rodolfo Testoni e Paulo Ricardo, do zagueiro Neris e dos volantes Willian Feijó e Ruan, todos peças importantes na campanha que culminou com o acesso. No entanto, o grupo ainda não está fechado. Na próxima semana, mais nomes serão anunciados para defender o Camboriú na Primeira Divisão do Catarinense.

O Tricolor estreia no estadual em 22 de janeiro, quando visita o Joinville no norte do estado. Na quarta-feira, dia 25, a Cambura estreia em casa recebendo o Metropolitano.

Click CamboriúEsporteElenco do Camboriú F.C. se reapresenta com novidades
PUBLICIDADE

Últimas notícias