- PUBLICIDADE -

Duas competições de surfe agitam Itajaí a partir deste sábado

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

A última e decisiva etapa do circuito ASPI Surfuturo Groms 2011 será neste sábado (17), às 08 horas, com status móvel, ou seja, podendo ser realizada na praia da Atalaia ou na Brava. O evento conta com cinco categorias: Espumeiro sub-10, Infantil sub-12, Iniciante sub-14, Mirim sub-16 e Feminino sub-16. Apenas a categoria Espumeiro já tem campeão definido, Mateus Herdy que venceu as três etapas anteriores e já levou a taça e uma prancha Snapy Surfboard. Nas demais modalidades, muitos atletas ainda têm chances matemáticas de título.

Já na segunda-feira (19), abre a janela de espera da 3ª etapa do circuito ASPI PRO 2011. Até o dia 22 de dezembro, em Itajaí, são aguardadas boas ondas para a competição que conta apenas com a categoria Profissional e distribui R$ 5.000,00 em premiação. O local e data do evento, que precisa de apenas um dia para ser realizado, serão divulgados com 24 horas de antecedência no site www.surfpro.com.br e também no facebook da ASPI.

Neco Padaratz lidera o ranking após duas etapas, seguido de Beto Mariano e Pedro Norberto. O melhor itajaiense é Dickson Queiroz que está na sétima colocação. “O Brasil Surf Pro termina no domingo (18) na Joaquina (Florianópolis), e nosso evento já pode acontecer na segunda-feira, para aproveitar a passagem dos tops brasileiros pelo nosso Estado”, explica o Presidente da ASPI, Juliano Secco.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.