- PUBLICIDADE -

Craque Viola visita Marcílio Dias

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

viola
Foto: Osni Alves J

O craque Viola, ex-Corinthians, esteve nas dependências do Clube Náutico Marcílio Dias no final da manhã desta quarta-feira (28). Acompanhado de Fransérgio Bastos e demais diretores da F80 Soccer, empresa que organiza o 1º Encontro das Estrelas, o jogador foi apresentado à diretoria marcilista.

Na ocasião, a conversa girou em torno do mundo da bola, ex-boleiros, conhecidos, nova formação do Marinheiro, além de temas ligados ao turismo catarinense, a exemplo das cidades que compõem o litoral norte, como Balneário Camboriú e Itajaí.

Paulo Sérgio Rosa, mais conhecido como Viola, nasceu em São Paulo dia 1 de janeiro de 1969, e como futebolista, atuava como atacante. Além do Corinthians, ele jogou também pelo Palmeiras, Santos, Vasco da Gama, Flamengo, Valência, da Espanha e muitos outros clubes.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.