- PUBLICIDADE -

Corrida de rua noturna reuniu 60 competidores na Brava

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

corrida
Os cinco primeiros colocados da categoria geral masculina e as quatro primeiras colocadas femininas. Foto: Roberta Watzko

Cerca de 60 atletas profissionais e amadores participaram neste último sábado, 17, da 1ª Corrida de Rua Noturna Da Praia Brava, Itajaí, promovida pela Associação de Corredores de Rua de Itajaí (ACRI) e pela Barigui.

A largada partiu da Central de Vendas do Brava Beach Internacional, de frente para o mar, seguiu em direção ao canto norte da praia dando a volta pela Rua Delfim de Pádua Peixoto e retornou ao Brava Beach. Os participantes percorreram cerca de 7 km.

De acordo com o organizador do evento Jeferson Menha, a competição foi um sucesso e agradou em cheio os participantes, que estão cansados da mesmice: “Eles buscam algo diferente, por isso resolvemos fazer a corrida a noite”, diz. Jeferson garante que a corrida vai entrar para o calendário das competições anuais da Associação de Corredores de Rua de Itajaí.

O 1º colocado da categoria geral masculina foi Carlos Alexandre de Moura, 27 anos, de Blumenau. Moura disputou a corrida de São Silvestre ano passado e conquistou o 136º lugar. Em 2º lugar ficou Márcio Pasqualine, 33 anos, de Guabiruba, em 3º Silvio Cesar, 40 anos, Guabiruba, em 4º Odair Coilla, 37 anos, de Navegantes e em 5º lugar Nelson Luis Johann, 38 anos, de Porto União.

Na categoria geral feminina, quem conquistou o 1º lugar foi Iolanda Legal, de 42 anos, que representa Jaraguá do Sul. Em 2º Darci Mianes, 46, Navegantes, em 3º Janaina Bendini, 30 anos, Blumenau, e em 4º Marta Eli Ventura, 34 anos, de Angelina.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.