- PUBLICIDADE -

Campeonato Brasileiro de Basquete está acontecendo em BC

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

basqueteComeçou nesta segunda-feira (5), em Balneário Camboriú, o Campeonato Brasileiro Feminino de Basquete sub 17 da segunda divisão. A primeira rodada, que aconteceu no ginásio Multieventos Hamilton Linhares Cruz, no bairro da Barra, contou com quatro jogos. No total, oito seleções participam do evento: Mato Grosso, Pará, Espírito Santo, Amazonas, Pernambuco, Bahia, Alagoas e Santa Catarina. A competição segue até sexta-feira (9).

As seleções foram divididas em dois grupos, “A” (Mato Grosso, Pará, Espírito Santo e Amazonas) e “B” (Santa Catarina, Alagoas, Pernambuco e Bahia). Neste primeiro dia de competições, a seleção do Mato Grosso enfrentou o Amazonas, às 14h, e venceu por 77 a 37 pontos. Às 16h foi a vez de Pernambuco jogar contra a seleção de Alagoas, ganhando de 64 a 49. Pará enfrentou o Espírito Santo às 18h e levou a melhor, 51 a 48. Para finalizar a rodada o time de Santa Catarina jogou contra o time da Bahia, vencendo de 73 a 31, o jogo aconteceu às 21h.

Na tarde desta terça-feira (6), a segunda rodada acontece com os seguintes jogos: Espírito Santo X Mato Grosso, às 14h; Bahia X Pernambuco, às 16h; Amazonas X Pará, às 18h e Alagoas X Santa Catarina, às 20h.

De acordo com o regulamento, as três melhores seleções na classificação geral sobem para a primeira divisão, enquanto as três piores caem para a terceira divisão. A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Basquete, com o apoio da Prefeitura de Balneário Camboriú.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.