• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Campeonato Brasileiro de Basquete está acontecendo em BC

basqueteComeçou nesta segunda-feira (5), em Balneário Camboriú, o Campeonato Brasileiro Feminino de Basquete sub 17 da segunda divisão. A primeira rodada, que aconteceu no ginásio Multieventos Hamilton Linhares Cruz, no bairro da Barra, contou com quatro jogos. No total, oito seleções participam do evento: Mato Grosso, Pará, Espírito Santo, Amazonas, Pernambuco, Bahia, Alagoas e Santa Catarina. A competição segue até sexta-feira (9).

As seleções foram divididas em dois grupos, “A” (Mato Grosso, Pará, Espírito Santo e Amazonas) e “B” (Santa Catarina, Alagoas, Pernambuco e Bahia). Neste primeiro dia de competições, a seleção do Mato Grosso enfrentou o Amazonas, às 14h, e venceu por 77 a 37 pontos. Às 16h foi a vez de Pernambuco jogar contra a seleção de Alagoas, ganhando de 64 a 49. Pará enfrentou o Espírito Santo às 18h e levou a melhor, 51 a 48. Para finalizar a rodada o time de Santa Catarina jogou contra o time da Bahia, vencendo de 73 a 31, o jogo aconteceu às 21h.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na tarde desta terça-feira (6), a segunda rodada acontece com os seguintes jogos: Espírito Santo X Mato Grosso, às 14h; Bahia X Pernambuco, às 16h; Amazonas X Pará, às 18h e Alagoas X Santa Catarina, às 20h.

De acordo com o regulamento, as três melhores seleções na classificação geral sobem para a primeira divisão, enquanto as três piores caem para a terceira divisão. A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Basquete, com o apoio da Prefeitura de Balneário Camboriú.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúEsporteCampeonato Brasileiro de Basquete está acontecendo em BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias