• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Camboriú F.C. se reforça e confirma jogos-treino

O Camboriú segue com a preparação para sua estreia na elite do futebol catarinense. Durante toda a semana, o elenco, já com novas contratações, vem aprimorando a parte física com trabalhos na academia e em campos de areia. Enquanto isso, novos reforços continuam chegando. O atacante Thiago Henrique e o meia Renan são exemplos disso.

Thiago vem do Espigão, de Rondônia, e já se apresentou ao treinador Eduardo Clara. Já Renan chega após se destacar no Biguaçu, campeão da Divisão de Acesso Catarinense em 2011, e deve se apresentar nos próximos dias. Na tarde de hoje, chegou ao Tricolor também o goleiro Marcelo, vindo do Oeste de Chapecó, que passará por um período de avaliação.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O grupo será liberado nos dois próximos finais de semana, devido às festividades de Natal e Ano Novo. No entanto, 2012 iniciará com muito trabalho. Dois jogos-treino estão pré-agendados. No dia 7, o Tricolor deve enfrentar o Atlético Pomerodense na casa do adversário. Já no dia 11, na mesma cidade, será a vez de enfrentar o Floresta. Para o dia 14, uma semana antes da estreia no estadual, o Tricolor tem um jogo-treino confirmado no Paraná, contra o Rio Branco de Paranaguá, que disputará o Campeonato Paranaense.

O Camboriú estreia no Catarinense 2012 no dia 22 de janeiro, quando encara o Joinville na casa do adversário.

Click CamboriúEsporteCamboriú F.C. se reforça e confirma jogos-treino
PUBLICIDADE

Últimas notícias