- PUBLICIDADE -

Camboriú F.C. se reforça e confirma jogos-treino

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

O Camboriú segue com a preparação para sua estreia na elite do futebol catarinense. Durante toda a semana, o elenco, já com novas contratações, vem aprimorando a parte física com trabalhos na academia e em campos de areia. Enquanto isso, novos reforços continuam chegando. O atacante Thiago Henrique e o meia Renan são exemplos disso.

Thiago vem do Espigão, de Rondônia, e já se apresentou ao treinador Eduardo Clara. Já Renan chega após se destacar no Biguaçu, campeão da Divisão de Acesso Catarinense em 2011, e deve se apresentar nos próximos dias. Na tarde de hoje, chegou ao Tricolor também o goleiro Marcelo, vindo do Oeste de Chapecó, que passará por um período de avaliação.

O grupo será liberado nos dois próximos finais de semana, devido às festividades de Natal e Ano Novo. No entanto, 2012 iniciará com muito trabalho. Dois jogos-treino estão pré-agendados. No dia 7, o Tricolor deve enfrentar o Atlético Pomerodense na casa do adversário. Já no dia 11, na mesma cidade, será a vez de enfrentar o Floresta. Para o dia 14, uma semana antes da estreia no estadual, o Tricolor tem um jogo-treino confirmado no Paraná, contra o Rio Branco de Paranaguá, que disputará o Campeonato Paranaense.

O Camboriú estreia no Catarinense 2012 no dia 22 de janeiro, quando encara o Joinville na casa do adversário.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.