• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Camboriú é campeão da Segundona

camboriu
Após goleada no primeiro jogo, empate por 2 a 2 em Ibirama garantiu o título para o Tricolor

Camboriú está em festa. Na tarde deste sábado, o Tricolor empatou com o Atlético-IB por 2 a 2, em Ibirama, e faturou o título da Divisão Especial do Campeonato Catarinense. No primeiro jogo, o Camboriú havia vencido por 4 a 1, em casa.

Com o resultado, o Atlético de Ibirama, apesar de ter vencido os dois turnos da competição, ficou com o vice-campeonato. O Camboriú, que venceu na classificação geral, é campeão da Divisão Especial 2011.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As equipes voltam a campo no dia 22 de janeiro, quando estreiam na Divisão Principal do Campeonato Catarinense. O Camboriú estreia fora de casa, contra o Joinville, na Arena. Já o Atlético de Ibirama enfrenta o Criciúma, na Baixada.

O jogo

Aos seis minutos, Vitor Hugo recebeu na ponta esquerda, lançou para Rafael Costa que livre na área, cabeceou fraco e a bola ficou fácil para o goleiro Gabriel defender. Aos 17 minutos, Adriano recebeu bola livre na entrada da área e chutou forte, a bola passou raspando a trave. Aos 20 minutos, após bom cruzamento de Silvio Bido, o atacante Rogério aproveitou e finalizou na área para abrir o placar para o Atlético de Ibirama.

Aos 36 minutos, Xipote e Rafael Costa fizeram boa troca de passes, a bola sobrou pra Rafael Costa que chutou forte e quase marcou o segundo gol do Atlético de Ibirama, obrigando Gabriel a mais uma grande defesa. Aos 43 minutos, o Camboriú teve seu primeiro lance de real perigo, o atacante Juninho Tardelli obrigou o goleiro Paulo Sergio a duas defesas incríveis seguidas, evitando o que seria o gol de empate.

Aos 45 minutos, após bola alçada na área, o atacante Thiago Silva, de cabeça, não desperdiçou a oportunidade e empatou a partida. O gol foi uma ducha de água fria no time do Atlético de Ibirama, que não conseguiu reagir ainda no primeiro tempo.

Segundo tempo

Aos quatro minutos, em cruzamento na área do Camboriú, o zagueiro Rodrigo quase marcou gol contra em desentendimento com o goleiro Gabriel. Aos 16 minutos, Rafael Costa fez uma boa jogada individual, se livrou da marcação e chutou forte, obrigando o goleiro Gabriel a uma grande defesa. Aos 22 minutos, Silvio Bido fez um bom cruzamento do setor esquerdo, Adriano livre na marca do pênalti, cabeceou para fora.

Aos 36 minutos, em falta cobrada na área, o zagueiro Jajá, de cabeça, marcou o segundo gol e colocou novamente o Atlético de Ibirama na frente do placar. Aos 39 minutos, em cobrança de falta o volante Xipote quase marcou o terceiro, a bola passou raspando a trave do goleiro Gabriel.

Aos 42 minutos, Thiago Silva foi derrubado dentro da área. Na sequência do lance, o meia Juninho Tardelli cobrou e empatou a partida novamente, eliminando as chances do Atlético de Ibirama. O time da casa até tentou alterar o placar, mas sem sucesso e o título ficou com o Camboriú.

Fonte: www.futebolsc.com

Foto: Jandyr Nsacimento/Agência RBS

Click CamboriúEsporteCamboriú é campeão da Segundona
PUBLICIDADE

Últimas notícias