- PUBLICIDADE -

BC é tetracampeã estadual de hapkido

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

hapkido

Pelo quarto ano consecutivo, a equipe da Associação de Balneário Camboriú de Artes Marciais (ABCAM), Academia Tiger Sport Team, Hapkido Educar-SC, conquista o título de campeão na 4ª edição do Campeonato Catarinense de Hapkido, que aconteceu neste domingo (18), em Balneário Camboriú. O evento reuniu 748 atletas de 12 cidades.

Foram disputadas diversas modalidades: hion (formas), lutas, técnicas de defesa com e sem armas, coreografias, apresentações especiais de defesa pessoal, saltos de altura e distância.

Na ocasião o Mestre Valdir e o Mestre Miranda receberam o título de Mestres Destaque Catarinense. O presidente da ABCAM, Tacio Fernando, recebeu o título de personalidade destaque social na arte marcial estadual. Já o atleta pentacampeão mundial e tetracampeão estadual, Pablo Henrique, de 11 anos, recebeu a homenagem de Atleta Destaque Catarinense 2008, 2009, 2010 e 2011.

A equipe de Balneário Camboriú conta com o apoio da Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. A equipe já começou os treinos para as disputas em 2012, que inclui o Mundial, a ser realizado em Curitiba, o Latino Americano, Brasileiro, Mercosul e Sul Brasileiro.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.