- PUBLICIDADE -

Atletas camboriuenses participam de seletiva de Reality Show

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

atletasOs atletas camboriuenses Gilberto Galvão “Giba” e Rafael Silva “Morcego” foram selecionados para participar da seletiva da primeira edição internacional do reality show The Ultimate Fighter, promovido com o intuito de revelar novos lutadores para o UFC. O evento será realizado nesta quarta-feira, dia 14, em São Paulo.

Após serem escolhidos entre mais de 300 lutadores, Giba e Morcego viajam confiantes à capital paulista. “Se chegamos até aqui, com certeza vamos dar o nosso máximo para estarmos entre os 16 atletas que ficarão durante um mês em uma casa, treinando e se preparando para quem sabe chegar no UFC”, declarou Giba.

A série The Ultimate Fighter é um dos reality shows esportivos de maior sucesso dos Estados Unidos, tendo revelado alguns dos lutadores mais talentosos do UFC. No ar desde 2005, o programa foi um dos grandes responsáveis por alavancar a popularidade da organização entre o público americano.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.