• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Atleta de BC vence Nitrix Champion Fight

mma 2No último final de semana, Leonardo Macarrão, atleta que conta com apoio da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), defendeu sua invencibilidade fazendo a luta principal do Nitrix Champion Fight 9, evento de Mixed Martial Arts (MMA) que aconteceu na cidade de Itajaí.

Macarrão conseguiu impor um bom ritmo e finalizou seu oponente, o gaúcho Douglas Del Rio, com um armlock no primeiro round e de quebra comemorou a notícia de ser um dos pré selecionados, o único de Balneário Camboriú, a participar do Reality Show The Ultimate Fighter (TUF) que pertence a maior organização de lutas do mundo, o Ultimate Fighting Championship (UFC).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O atleta desembarca em São Paulo nesta terça-feira (13) para a primeira seletiva e depois da primeira fase, Macarrão deve se credenciar para mais testes, para assim poder ser um dos 16 integrantes da casa mais famosa no mundo das lutas.

2 COMENTÁRIOS

  1. Grandes merda… são esses caras que arrumam confusão nas baladas, e inticam com as mulheres dos outros, pois se acham os bãm-bam-bam…

Comments are closed.

Click CamboriúEsporteAtleta de BC vence Nitrix Champion Fight
PUBLICIDADE

Últimas notícias