- PUBLICIDADE -

Atleta de BC vence Nitrix Champion Fight

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

mma 2No último final de semana, Leonardo Macarrão, atleta que conta com apoio da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), defendeu sua invencibilidade fazendo a luta principal do Nitrix Champion Fight 9, evento de Mixed Martial Arts (MMA) que aconteceu na cidade de Itajaí.

Macarrão conseguiu impor um bom ritmo e finalizou seu oponente, o gaúcho Douglas Del Rio, com um armlock no primeiro round e de quebra comemorou a notícia de ser um dos pré selecionados, o único de Balneário Camboriú, a participar do Reality Show The Ultimate Fighter (TUF) que pertence a maior organização de lutas do mundo, o Ultimate Fighting Championship (UFC).

O atleta desembarca em São Paulo nesta terça-feira (13) para a primeira seletiva e depois da primeira fase, Macarrão deve se credenciar para mais testes, para assim poder ser um dos 16 integrantes da casa mais famosa no mundo das lutas.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.